Comente...
Eu vi uma amizade se transformar em AMOR!
Te digo que é uma coisa linda, pura, ah! sem explicação.
E esse amor já dura 3 anos.
Beijim...
depende do ângulo em que as coisas estão acontecendo.
a sei la!!! acho que os dois!!! tem amor a primeira vista!!! e vira amizade e tem amizade que acaba em um grande amor!!!! coisas do coração não tem explicação mesmo né!!! abraço!!!!!!!!!!!!!!
....OIEEEEEE ! "CRISTAL" , VC CONTÃNUA CHIQUE ,NÃ ?
..PRA MIM...PESSOALMENTE ""Ã TUDO DE BÃÃMM""
........VICE OU VERSA...............!!
...VALEUUUUUUUUUUU !!!!!!
.BJÃESSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
para umas das amizades + bonitas sao aquelas que começam do fim de um romance
é mais fácil amizade virar romance...
eu nunca coseguiria ser amiga de alguém com quem já tive algum romance...
acho mais fácil uma amizade virar romance...um romance virar amizade é mais dificil, pois qdo um romance acaba sempre um sai magoado e costuma acusar o outro pelo fato de não ter dado certo...eu mesma, não tenho amizade com meus exs, qdo a gente se encontra a gente nem se olha, como se nunca tivéssemos nos conhecido.
Acredito que uma amizade sincera, pode sim virar um romance. Isso irá depender do pessoal de ambos.
Um grande romance sem uma verdadeira amizade, é interesse na certa.
Todos meus exs namorados, foram sim grandes amigos. Mas a amizade, dependendo do caso, pode um dia acabar. Isto é fato!
à isso...
Beijos.
Pode acontecer os dois, mas o romance virar amizade é mais difÃcil.
pra mim são coisas de genêros tão diferentes que não são capazes de existir ao mesmo tempo...
Comments
Eu vi uma amizade se transformar em AMOR!
Te digo que é uma coisa linda, pura, ah! sem explicação.
E esse amor já dura 3 anos.
Beijim...
depende do ângulo em que as coisas estão acontecendo.
a sei la!!! acho que os dois!!! tem amor a primeira vista!!! e vira amizade e tem amizade que acaba em um grande amor!!!! coisas do coração não tem explicação mesmo né!!! abraço!!!!!!!!!!!!!!
....OIEEEEEE ! "CRISTAL" , VC CONTÃNUA CHIQUE ,NÃ ?
..PRA MIM...PESSOALMENTE ""Ã TUDO DE BÃÃMM""
........VICE OU VERSA...............!!
...VALEUUUUUUUUUUU !!!!!!
.BJÃESSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
para umas das amizades + bonitas sao aquelas que começam do fim de um romance
é mais fácil amizade virar romance...
eu nunca coseguiria ser amiga de alguém com quem já tive algum romance...
acho mais fácil uma amizade virar romance...um romance virar amizade é mais dificil, pois qdo um romance acaba sempre um sai magoado e costuma acusar o outro pelo fato de não ter dado certo...eu mesma, não tenho amizade com meus exs, qdo a gente se encontra a gente nem se olha, como se nunca tivéssemos nos conhecido.
Acredito que uma amizade sincera, pode sim virar um romance. Isso irá depender do pessoal de ambos.
Um grande romance sem uma verdadeira amizade, é interesse na certa.
Todos meus exs namorados, foram sim grandes amigos. Mas a amizade, dependendo do caso, pode um dia acabar. Isto é fato!
à isso...
Beijos.
Pode acontecer os dois, mas o romance virar amizade é mais difÃcil.
pra mim são coisas de genêros tão diferentes que não são capazes de existir ao mesmo tempo...