Seria muito bom deixar as paredes roxas ou lilases e o teto branco com uma luminária de cor clara também e as aberturas(porta e janela) de branco também , com a mobília de uma cor só sem fusão de cores, com os puxadores do armário cromados e a cor da mobília um bege suave, delicado, uma cor delicada.
Comments
Seria muito bom deixar as paredes roxas ou lilases e o teto branco com uma luminária de cor clara também e as aberturas(porta e janela) de branco também , com a mobília de uma cor só sem fusão de cores, com os puxadores do armário cromados e a cor da mobília um bege suave, delicado, uma cor delicada.
Olha pelo que estou vendo vc curte essa cor, então pinte vc vai se sentir em um habiente confortavel, pelo menos pra vc!
vc tem q fazer algo q gosta,se vc quer fazer assim faça....
Todas as paredes? Além de escuro, ficará horrÃvel.
Ia ficar mt dahoora kk vê melhor no site da corel ok abraços
Nao fica feio.. Porem ira escurecer muito o ambiente. Claro q depende do tom do roxo.. (eu imaginei escuro).
Ja o teto lilas eu acho feio.. =/
Tenta fazer uma ou duas paredes de destaque, de cor roxa e as outras lilas...
Credo! Roxo é muito escuro pra um quarto. Use cores claras. Um lilás pode ser uma idéia, mas não pinte todas. Pinte apenas uma de lilás e deixe o resto branco. Fica bem legal.
eu acho meigo as paredes brancas e os detalhes ( e o teto se quiser ) de lilas
Acho q Nao Mais Vai No site da Corel e Testa