Eu quero estar só que infelizmente não estou com tempo. E quando tiver os protestos provavelmente terão se encerrado (RJ). Só estarei nos de 2014 agora.
vlw!
KKK Eu adoro ser participativo e sempre gosto de comparecer a esse monte de Gente só para poder tirar umas Fotos e me Lembrar daquilo kk
Já entrei em Manifestações e Proteção ao meio ambiente até a manifestações dos Jovens Religiosos(Sou Ateu '-' kkk).
Sou do Rj tbm , ontem teve na avenida das américas eu fui )
vai ter muito por aqui ainda.
SIM
Quero muito ir no próximo (RJ), se meu pai deixar. =S
Olá
Vou estar novamente terça-feira.
espero q sim qro ir é bom
Na minha cidade já acabou os protestos, mas eu fui no q teve quinta XD ,vou agr no ano q vem
Depende das causas e reivindicações das próximas manifestações, pois, por enquanto, não acho válido o suficiente.
Posso te AJUDAR NA SUA RESPOSTA!VENHO AKI E EDITO MIN RESPOSTA TA BEM?
MAIS PRIMEIRO CLICA AI EMBAIXO,E DAR SEU PALPITE!SEI QUE VC EH BRASILEIRA COM MUUITO ORGULHO NUM Ã?
PROMETO QUE VENHO AKI DE NOVO!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Comments
KKK Eu adoro ser participativo e sempre gosto de comparecer a esse monte de Gente só para poder tirar umas Fotos e me Lembrar daquilo kk
Já entrei em Manifestações e Proteção ao meio ambiente até a manifestações dos Jovens Religiosos(Sou Ateu '-' kkk).
Sou do Rj tbm , ontem teve na avenida das américas eu fui )
vai ter muito por aqui ainda.
SIM
Quero muito ir no próximo (RJ), se meu pai deixar. =S
Olá
Vou estar novamente terça-feira.
espero q sim qro ir é bom
Na minha cidade já acabou os protestos, mas eu fui no q teve quinta XD ,vou agr no ano q vem
Depende das causas e reivindicações das próximas manifestações, pois, por enquanto, não acho válido o suficiente.
Posso te AJUDAR NA SUA RESPOSTA!VENHO AKI E EDITO MIN RESPOSTA TA BEM?
MAIS PRIMEIRO CLICA AI EMBAIXO,E DAR SEU PALPITE!SEI QUE VC EH BRASILEIRA COM MUUITO ORGULHO NUM Ã?
PROMETO QUE VENHO AKI DE NOVO!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...