oque faço estou passando por um grande sofrimento?

Estou gravida de seis meses, meu namorado me abandonou por outra, ele xinga nossa filha de bicho e fala que vai me bater ate eu perder o bebe, estou sofrendo muito oque faço?

Comments

  • Klara Minha Querida,

    Que coisa heim, seu namorado dizendo que a filha é um bicho, mas ele não se deu conta que o Bicho é ele.

    Menina, afaste desta pessoa o mais rápido que puder, busque apoio da sua família, seus amigos, porque essa pessoa ai, não poderá contar com ele mesmo ele está te fazendo mal.

    A gravidez é um momento difícil que a Mulher precisa muito do Pai da criança do lado, mas no seu caso, terá que buscar força e mudar a situação antes que seja tarde.

    Para seu conforto, veja o lado bom, melhor esse bicho mostrar o que é agora, do que passar o tempo e se mostar pior, agradeça a outra por ter levado pra longe de você.

    Força e não esqueça, busque o apoio da sua Família.

    DEUS sempre estará do seu Lado.

    Beijos

  • Bicho é ele que fez e quer fazer isso agora !! PALHAÇADA.

    Procure ter um resto de Gravides tranquila... e quando se sentir ameaçada chama algum amigo, parente ou até mesmo a Policia !! Boa Sorte!!

  • Nossa que tipo de homem é esse se eu tivesse no seu lugar eu ficaria bem longe dele plomenos até o nenê nascer dpois eu iria atrás dos direito do meu filho

  • Se afaste deste homem, e não deixe ele estragar o momento mais lindo da sua vida, que é ser mãe.

    No mais, você e a bebê tem direitos, e ele sabe disso, por isso fica te maltratando.

    Polícia e advogado, é o que acho.

  • Meu amor, vá urgentemente para delegacia da mulher e denuncie ele. Você e seu bebê não merece isso vindo de um inutil como ele. Se cuida. E não deixa ele te humilhar assim querida. bj

  • Denuncia esse vagadund0 filho duma putta! Esse v!ado!

Sign In or Register to comment.