O que vocês acham de relacionamento a distância na adolescência?
Dá certo ainda ser adolescente (14 anos) e manter um relacionamento a distância (estados diferentes)?
Update:Pior que nem é pela internet. Ele vai se mudar mesmo.
Dá certo ainda ser adolescente (14 anos) e manter um relacionamento a distância (estados diferentes)?
Update:Pior que nem é pela internet. Ele vai se mudar mesmo.
Comments
Pode dar certo, sim!
Para o verdadeiro amor não existem barreiras.
Porém, cada situação deve ser analisada com bastante critério. É preciso levar em conta os vários aspectos que envolvem um relacionamento, como, por exemplo, saber se as duas pessoas querem a mesma coisa; se têm afinidades que apontem para um relacionamento feliz e duradouro; se existem condições financeiras de os dois virem a se casar ou morarem juntos e outros aspectos que cada casal precisa descobrir e discutir.
Mas, a distância não pode ser colocada como o principal fator para determinar o sucesso ou fracasso de um relacionamento afetivo, embora ela possa trazer muitas dificuldades e criar complicações.
Mas, eu continuo apostando no amor!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
estou na mesma situação que vc mais a diferença é que ele mora no interior que não é tão longe da onde eu moro,mais nós gostamos muito e tenho certeza qe dariamos certo,tipo temos tanta coisa em comum e por isso mesmo acho qe amor a distancia dá certo sim
ELES N~~AO SABER~~AO COMO
Pelo facebook ne? Rsr!! Normal mas quem sabe vcs vão se ver e valer a pena vão esperar sem meter chifre um no outro flw
Na minha opinião é muito sofrido para ambos, ficar um dia sem ver e ter a pessoa amada é dolorido quando se ama né? sofro só de pensar estar longe de minha amada.
É complicado... é melhor vc não entrar nessa... a adolescência e um momento de descobertas e aprendizagem... e como vc vai fazer isso com a pessoa distante. Mantenha a amizade com a pessoa, se vcs realmente tiverem uma química poderão ficar no futuro, por enquanto aproveite os relacionamentos próximos. Espero te ajudado ^^
se a intenção de vocês é casar eu acho lindo....mais ao contrário nunca dá certo! vai ter momento que você vai perceber que não vale a pena...você não sabe oque se passa lá! e você acaba desgostando
Não vai dar certo,vcs acabarão coma fase mais gostosa da vida da adolescencia,que é namorar,paquerar,curtir,aproveitar a vida.Pois se estiverem namorando a distancia,logico que terão que respeitar um ao outro,e ai como vcs sairão para as baladas e não serem paquerados...