o face ta louco!!! me ajudem!! por favor!!! 10 pts e 5 estrelas?

não consigo curtir comentar e compartilhar nada não vejo a janela do bate-papo e os jogos não entram é virus? o que faço? ja entrei com dois perfius e é igual . tenho que mudar a senha?

Comments

  • nossa cara complicado mas apaga o historico do navegador e tentar ver se muda em algo, as vezes o chat da uns bugs mesmo mas se o sei nada vai ai então é pq tem algo, se possivel entre no seu perfil em outro pc (pc de primo, amigo, alguém de confiança) e veja se esta o problema é no seu pc ou na sua conta do face, sobre virus não sei se é possivel até mesmo pq virus só ataca o pc em um todo e não só em uma pagina, e de mudar a senha se fosse alguém ai já teria mudado sua senha e vc não conseguiria entra nela né!

    Boa sorte e espero que ajude a arrumar ai

  • Veja se seu histórico não está muito cheio , o meu sempre aconteceu isso , mais eu limpava todo o histórico e voltava , tenta isso amigo ... espero ter ajudado ( sei que não entendeu nada )

  • http://www.portalimprove.com/portal/informatica_fo...

    pergunte no link acima que vou te responder...

  • faz um logoff ,as vezes buga

  • Deve ser porque a conexão da Internet tá muito lenta.

  • Caraca isso vai ter q ter ajuda profissional me manda uma msn em onde vc mora talvez eu e meu amigo podemos ir ai na sua casa

Sign In or Register to comment.