Atretiquenses... o ano era 2000 ( faz tempooo nee)?
A ultima vez que voces foram pra Libertadores..
e olha o resultado dessa gracinha suas ... foram sismar de sair de MG... sendo que nem aqui voces arrumam nada...
Atletico Libertadores 2000
Cruzeiro.. apenas assistiu voces na Libertadores... e olha o resultado..
Cruzeiro Copa do Brasil 2000
a diferença pros times é essa..quando nos nao vamos pra Libertadors..a gente nao fica sentado assistindo o rival que nem voces sempre fazem naoo
a gente corre atras de canecoo
entao vaooo meus filhotes.. vao la pra Libertadores.. que papai Cruzeiro aqui vai correr ATRAS DO PENTA DA COPA DO BRASIL..E SE TORNAR O MAIOR CAMPEAO ISOLADO DA COMPETIÇAO..
huashuhasuhsauhuashsuahushsa
Update:kakakaka nem eles lembram ..eles estao mais felizes por que vao ver o timeco dele a primeira vez na LA.. do que propriamente disputa-la..
CRUZEIRO.. BI CAMPEAO DOS CAMPEOES DA LIBERTADORES DA AMERICA.
olha que professor que a galinhada tem .. em materia de Libertadores.
Comments
vamos eliminar eles de novo kkkkkkkkkk
esse time do Corinthians era monstro, só não ganhou a liberta esse ano pq deixaram o marcelinho bater penalty kkkk
é foi no ano de 2000 a última participação do galo na Libertadores e nem me lembro deles disputando...
Foi a última vez que eles foram pra Libertadores e foram eliminados pelo mesmo time que venceu eles na final do Brasileirão de 1999.
6aylo vai se dar mal na Libertadores, vai ser eliminado na 1ª fase com 1 ponto
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu filho de 2 anos viu o Cruzeiro na Libertadores duas vezes, e o filho de um atléticano de 11 nunca viu...Eu nem lembro do 6aylo na Libertadores, eu tinha 3 anos na última vez que eles foram. kkkkkkkkkk
Nem me fale dessa Liberta...Corinthians tinha um timaço e perdeu nos penaltis...injustiça total!!!