URGENTE! Alguém da área da saúde poderia tirar uma dúvida?
Meu bebê tomou a 2º dose da vacina Tatravalente (DTO + Hib), tomou Rotavírus e e contra pólio. Gostaria de saber quantos dias que é normal a criança ter febre?
Meu bebê está com 4 meses e tomou a vacina dia 14/08/07 e teve febre no primeiro dia e hoje, sábado teve febre três vezes. Quantos dias é o normal dá reação no bebê?
Desde já agradeço as pessoas que responderem.
Comments
Amiga, só é normal ter febre no dia da vacina ou no máximo no dia seguinte. Qualquer febre depois disso não pode ser atribuída à vacina. Leve seu bebê ao pediatra. Boa sorte.
Em vez de verificar a temperatura, ou esperar mais um dia, leve ele logo ao pediatra. As vezes pode não ser nada ou pode ser tudo, não arrisque Mãe leve ele.
em geral 48-72 horas no maximo.
Olá,
Você deve vigiar o grau da febre,se está aumentando é ruim.
Veja também se ele está sem fome e apático. Se chora muito,e está inquieto. às vezes a criança está desenvolvendo um resfriado quando toma a vacina, o que potencializa a reação.
Eu lhe aconselho a vigiar seu bebê. Até 3 dias é tolerável mais que isso leve ao pediatra. Pode ser dentinho, ou uma virose leve. De qualquer maneira leve o bebê ao médico para ficar tranquila.
Boa Sorte para vocês!!!!!
a febre pode variar, de acordo com organismo da criança, a media é de 3 a 5 dias. sendo q febres até 37.7° acima disso seria bom ir ao medico.
"Certa vez o ex-presidente Nixon disse que, para onde se inclinasse o Brasil, iria a América do Sul. Hoje, para onde vai o Brasil, a América do Sul dispara rapidinho na direção oposta."