Só trai quem esta insatisfeito ou é força do ábito?

Muitos usam a desculpa da insatisfação para trair,em alguns casos nem mesmo tentam um diálogo,ou seja,gostam mas a força do ábito é bemmmm maior que o respeito por quem se ama.E ai o que vcs acham ,concordam ou não comigo?

Comments

• Oi! Prezada Nanda.

Só traí quem não ama verdadeiramente, e creia sou incapaz de trair minha esposa, pois como a encararia depois disso? Outrossim, se estamos insatisfeito temos uma boca e dois ouvidos, a boca para comunicarmos algumas divergências, e dois ouvidos para escutarmos muito mais, partido desse princípio não admito a traição, seja dele ou dela em quaisquer situações adversas.

Um forte abraço cheio de Paz e Luz.

• Tem gente que nem liga, trai sem peso na consciencia algum...

Geralmente quem está apenas insatisfeito conversa com seu parceiro e termina.

• Em termos, Nanda...

Arrisco a dizer, que se um homem é bem saciado e maduro, ele não trai. Se não for bem saciado, nem maduro o suficiente, nem vivido; ou seja: que já tenha feito tudo que desejara fazer como solteiro; daí, fica difícil.

Mas, principalmente, se houver sintonia sexual, será muito mais difícil. A menos que as oportunidades sejam MUUUUIIITO grandes... Daí, complica....

Se sim, se não, ao menos, um homem, quando trai, nunca larga o que tem em casa... Na verdade, acaba sendo largado pela que foi traída.... Uma lição inesquecível!!!

OK?

• Acho que é um pouco dos dois pq quem tem costume de trair só precisa de um motivo, então dizer que estar insatisfeito ou mesmo estar mesmo insatisfeito é só uma boa desculpa...

• Variar, sempre é bom!

Usou, lavou, tá novo!

• insatisfação gera traição com certeza! eu na minha opinião acho que quem está plenamento satisfeito com a relação não trai! o que acontece com o casal na maioria das vezes é a rotina o extres do dia a dia. junto com as responsabilidade de casa. vira conflito e ambos não sabe administrar! no namoro tudo é delicioso se encontra só nos finais de semana. quando se encontra vão para o motel fazer amor gostoso. na semana vc recebe só palavras bonita no seu celular por msg. isso é bom ambos parece apaixonado. sim. dificilmente namorado trai um ao outro porque cada hum tem seus problemas mais está cada qual é sua casa. a mulher não é obrigada a lavar pratos cueca de marido porque a mãe dela cuida de tudo e ela geralmente fica livre para amar!!! quero ver é quando o relacionamento fica dentro de 4 paredes depois que casam. aí as coisas mudam porque mulher e dona de casa a pessoa tem que ter instinto pra isso. aí gera uma insatisfação porque nao era bem o que ambos queria arrumar casa e ele se for homem pagar as contas para manter a mulher e filhos. ambos se nao for maduro ver o mundo cá fora com outros olhos aí começa uma traição fácil fácil em ambas as partes!!!! abraços tony

• Eu acho quem esta insatisfeito e trai ,o traido (a)merece ,nesse caso.

Agora quem ta satisfeito e trai porque e safado(a) mesmo.

Resumindo todo mundo trai, ninguem nunca ta contente com nada.

• Não,traição é falta de caráter e falta de vergonha na cara!!

Sign In or Register to comment.