qual foi a maior magoa da sua vida?

Aprendemos por nossa própria conta e risco, ke a vida é curta de mais para não ser grandiosa. Por isso não vale a pena cultivar magoas.... Qual foi a maior magoa da sua vida???

Comments

  • Foi quando eu percebi que vc não pode confiar em ninguém, e tem coisas que só deve contar pra Deus.

    E que mesmo que vc confie em alguém hoje, tudo que vc contar servirá de munição num futuro quando algo der errado....

    Portanto....minha maior mágoa é saber que no fundo, estamos sós.

  • NAO LEMBRO

  • Ter me dedicado em uma relação, lutado por nós dois, não ter sido respeitada, ter sido enganada, traída e hokje que eu dei um basta nisso, sofro de preconceito por criar duas crianças sozinhas.

    bjinhos

  • Minha maior mágoa foi amar uma mulher que me usou como brinquedo sexual, ela me namorava paralelamente, ela era noiva e me namorou fingindo ser solteira. Eu amei muito aquela miserável, foi um choque descobrir a traição, doeu muito e demorei para me recuperar.

  • ouvir da pessoa q eu amu q ela gosta d mim mas q nauh qr q demos certo (eu nauh entendo se gosta d mim, pq nauh qr q dê certo?!)

  • As vezes a magoa e confundida com o desapontamento, sendo assim e muito difícil de não trazer a magoa dentro de nos, por ser a vida curta de mais, que nos muitas vezes não conseguimos nos livrar dessa magoa, que poderia ter sido evitada. As vezes também a magoa são expectativas tão grandes que tornam-se em desapontamentos, nos magoando profundamente. Muitas vezes temos a magoa dentro de nos mas sendo controladas pelas emoções não nos fazem mal, pois não so são recordações mas lições do passado que passa ser distante. Não acredito que jamais possamos nos livrar das magoas, as vezes pensamos que sim. Que acha?ERRL

  • concordo com o que você disse.

    a maior magoa que eu tive

    foi que ano passado eu estava namorando

    parecia estar tudo bem

    mas do nada ele termino comigo

    falando que só me via comu amiga!!!

    e dois meses depois pediu pra fika cumigo!

  • Minha maior magoa...

    foi descobrir que a pessoa que eu gosto, gosta de mim tambem!

    mas isso é a parte boa, a ruim é que nós 2 somos muitos amigos

    e isso pode destruir a nossa amizade

    D:

Sign In or Register to comment.