Gente, meus primos me viram beijando meu namorado, me ajudem.?

Oi gente, hoje eu estava me despedindo do meu namorado, nós nos estavamos beijando e meus primos passam por nós no carro e me cumprimentaram, eu liguei pra minha prima e pedi pra ela não contar pra meus pais, apesar de eu ter 16 anos e de meus pais terem todo o direito de saber, só acho que não andaria muito à vontade se eles soubesses. Minha prima disse que não contrava a meus pais, mas, e se ela contar? O que eu digo a eles? Me ajudem por favor, eu suplico.

Comments

• Fale a verdade..... não se pode manter uma mentira pela vida toda.... é melhor eles saberem por você, do que por outra pessoa... encare as consequências e o que tiver que ser, será.....

Boa sorte!

• Acho que você deve contar aos seus pais. Pois se eles souberem pela boca de outras pessoas vai ser pior. E vc já é um adolescente na sua idade a coisa mais normal do mundo é namorar e eles vão entender...

Espero ter ajudado ;)

• namorar escondido não da certo conte a eles voce mesmo o que mais chateia os pais é serem os ultimos a saber pois eles dedicam a vida deles para cuidar de voce,

• voce ta na idade de namora já

Sign In or Register to comment.