Quais minhas chances de não servir o exército ?

pessoal é o seguinte, me alistei, fui designado pra 3° CIA de Engenharia em Alegrete-RS, irei participar da seleção complementar dia 14 de fevereiro, são mil alistados, mas só 300 irão servir, eu não quero servir, sou filho unico moro só com minha mãe ela tem problemas de saúde, eu tenho namorada, eu também tenho uns problemas como por exemplo eu tenho aquele peito de pombo tenho dificuldades pra respirar e muitas pontadas as vezes me atacam, quais chances tenho de não entrar na lista dos 300 que irão servir ?

Comments

  • não só porque você se alistou que você sera designado, iram fazer uns testes medicos e você ira explicar sua situação.beleza!!!

  • Eae de alegrete é nois então, se vc não quer, a única coisa a fazer é ir em um médico e pedir um bom atestado que eles te liberam.

  • cara , muitas vezes eles selecionam só pra sacaniar a pessoa (cortar cabelo , barba e etc) , pode ter certeza q vc não vai passar pois tem problemas respiratorios ... quando for o recrutamento te aconselho a falar os problemas q vc tem e falar sobre sua mãe ,, concerteza vc não passa .. agora se for mentira vc tá lascado ... se salva só se vc tiver piercing ,tatoo , ou filhos

  • Fala q vc é filho unico,fala q vc ñ tem porte fisico e vc q vc tem cansaço e ñ quer servir,tem uma chance de 80 % de eles te dispensarem...

  • Se vc tiver um parente em uma idade do interior pequena, se inscreva lá e finja q mora lá. usando o endereço de seu amigo. Pq assim... as chances de te chamarem são bem menores.

  • Quando tiver a oportunidade, tente explicar esse seu problema de respiração. É a única coisa que realmente pode te livrar disso.

Sign In or Register to comment.