Homem gosta de ser dominado pela mulher?

Olá, eu e meu namorado estamos juntos a pouco tempo e ainda não transamos, mais conversamos muito. Ele me disse que gosta de ser dominado na transa, que de vez em quando ele gosta de ficar paradinho e a mulher fazer tudo pra ele, enquanto ele só fica observando. Ele gosta mto de toques, de ouvir gemidos, gosta de ouvir o que a gente sente na hora e etc. Eu nunca fiz sexo assim antes, tipo dominar sozinha, pq meu ex namorado era extremamente dominador. É bom mesmo ser dominado pela mulher? E como fazer pra que o homem chegue ao orgasmo sem se mexer, fazendo-o a chegar ao climax sozinha.´...... Algum de vcs ja teve essa experiencia?

Comments

  • com certeza alguns homens querem ser dominados,mas nesse caso ele quer uma relação na qual não tenha o minimo trabalho para sentir prazer mas..acho que ele ta muito folgado em querer tudo e mais um pouco! ela ate pode tentar realizar as suas ''fantasias''mas vai dele tambem...deve se mexer mais e não ficar tão dependente!

  • Tem que ser dividido, um domina o outro se não fica sem graça, só vc faz e ele é que sente prazer.

  • é muito bom experimente e você vai adorar entre o casal tudo pode e assim deste jeito e muito gostoso para os dois e em outro momento inverta e você também vão adorar e muito bom mudar de posição na transa..

    beijos e goze os melhores momentos da vida e seja feliz....

  • numa relaçao isso e bom MAIS DE VEZ EM QUANDO! se todas as vezes que vcs transarem ele quizer q vc o domine acaba virando um tedio! de vez em quando e bom sim ser a dominadora! usar de amarras para atar os pes e ao maos dele e abusar da sua boca e lingua em busca de zonas erogenas! vc nem imagina o que pode conseguir de sensaçoes com ele fazendo isso! e ah! desta forma fica super facil faze-lo chegar ao mais puro orgasmo! use sua imaginaçao e divirta-se!

  • que pouca vergonha.......hein

Sign In or Register to comment.