Bom dia,me ajude!Questão de beleza ! 05.pontos?
Bem eu não sei mas me acho super feia, bem eu sou a menina mais bonita da sala, mas não sei como, eu tenho a seguintes coisas que me sinto mal: eu tenho dentes tortos e um fino esse nasceu com problema é lógico meus dentes não são aquela coisa de torto mais são, eu não uso aparelho só que eles estão se acertando durante eu estar crescendo caiu meu canino de cima e o grosso do lado também caiu so que o grosso nasceu em cima do outro eu extrai o dente de leite e ainda está nascendo só que mesmo assim eu não sei se vai ficar horrível pelo fato de nascer em cima eu acho que o meu canino está nascendo torto mas é só uma pontinha não tenho como comprovar sou magra, não tenho seios, 11 anos eu tenho de idade , uso oculos só que como não gosto de utilizar ele sempre eu só uso quando vou ler , bem acho que eu sou muito feia todo mundo fala pra min que eu sou linda mais como, não me acho bonita na minha sala tem meninas muito mais bonita que eu, acho que os meninos devem estar super cegos e é quase todos eles que gosta de min, como faço para me sentir mais bela? sei que tenho que gostar de min do jeito que sou mais quero me sentir mais bela e não pelo fato de que os outros me acham bonita, quero me achar bonita me sentir bem
Como faço isso me ajudem
Comments
Fassa o seguite pessa sua mãe a comprar uma lente de contato para não usar mais o oculos irá lhe ajudar, vá a um dentista concerteza irá usar aparelho, meu caso é o mesmo que os seus dentes , só que o meu dente que caiu ta crescendo e ta bambiando na medida do crescimento, use maquiagem, batom e sombra bem disfarçamente um batom rosa bem clarinho irá ficar bonito, não sei como é seu cabelo mais tente fazer um penteado bonito em vc, isso irá aumentar sua auto-estima...
Se com 11 anos está pensando assim, imagine quando estiver com 30!!
Você tem que saber "alimentar" seu Ego e sua alto estima por sà própria. Independente do que dizem ou acham.
Se falam que você é bonita, você é bonita oras!