Porfavor Prometo 10 Pontos!?

Eu Sou Muito Bonita (todas pessoas dizem isso,Eu mim acha bonita) + eu não tenho muita auto-istima eu mim acho bonita quando eu vou à igreja todo sabado (sou católica) eu fico muito bonita e todos mim elogiam. Eu sou assim: Alta tenho 1,75 / Magra / morena / Cabelos ondulados quando estar molhado e cacheados quando seca,curto não muito,tipo um palmo depois dos ombros.

Eu diariamente sou bonita + quando eu vou à escola eu prendo meus cabelos isso já virou vicio.Eu não fico muito bonita quando vou à escola pq eu não uso nem um batom eu fico muito simples.

Eu fico muito insegura eu sou insegura com tudo se eu for comprar algo eu sei que é aquele tal preço + eu sempre levo dinheiro a mais. Eu mim vejo no espelho eu estou linda + por dentro eu fico insegura como se eu fosse a pessoa mais feia do mundo,eu mim sinto triste,as vezes eu tenho que ir ao mercado comprar algo que minha mãe ou pai manda eu vou mais eu não gosto não é que seja por preguiça + é pq eu mim acho horrivel para andar na rua. Quando eu mim acho bonita eu mim acho muito bonita ( eu não sou aquelas pessoas feias que se acham bonitas) todo mundo diz que eu sou bonita e pareço uma modelo.

Eu fico horrivel em fotos eu tenho uma câmera 10.1 mega pixels marca Sony que eu ganhei do meu pai e quando eu tiro fotos com ela eu fico muito estranha.Eu não uso nenhuma fotos que eu tiro em orkut,msn todos pedem fotos minha + eu quero mostrar como eu sou de verdade e não uma foto horrivel e estranha. Porfavor mim ajuda oque eu devo fazer para melhorar minha auto-estima e como eu faço para ficar bonita em fotos? Porfavor mim Ajuda! Muito Obrigada.

Comments

  • quando começei a ler pensei que era eu que tinah digitado isso amigah.kkkk

    mais tipo eu nao sou bonita, nao mim acho, enfim, to vivendo ate hoje, rsrs...mais o seu problema deve ser, porque voce nao tem uma irma ou amiga que fique com voce pra conversar, ouça musica e muito bom, leia, estude , se arruma, tipo, eu tambem sou crente, eu nao uso maquiagem nem nada,batom nada,e sou simples tambe, mais eu nao fiko assim tao pra baixo, nao falta nada em voce amor, voce é perfeita, aposto que vc e assim porque nao viu que Deus é maravilhoso ele fez esse mundao p nos, entao amor, vá a escola com o sooriso nos Labios, sorria, é muito bom, cante dançe, olhaa eu praticamente tenho avoz horrivel, kk, mais mesmoa ssim canto no chuveiro ne,sim, voce tem se olhar no espelhoe dizer, eu sou quem eu sou, e vou lutar pra conseguir o que eu quero..

    voce faz o que todos nos faz..

    toma banho, se veste, arruma os cabelos, coloca uma perfume , etc..entao nao tem nada de mais de ser quem voce é...achoq ue voce é timida isso sim, entao converse mas com uma amiga sua, pesquise coisas que voce tem curiosidade, como por exemplo, a vida em sociedade, rs, coloque algo em sua vida , faça um bom motivo pra sorrir...presizando de mim estou aki...

    Nossa eu tenho um defeito e tanto

    escrever muito sem querer, quando vejo estou em milll linhas.desculpa por ter feito voce ler isso tuo..beijoos

    Aline

  • Também sou muito bonita, todos dizem e me acho bonita, tenho a mesma altura que ti *-* , mas as vezes me sinto feia, com auto estima baixa... Minha psicóloga disse que isso é falta de segurança, que tenho que acreditar mais em mim. Sei lá, qualquer coisa, meu msn: [email protected]

  • Humildade ai passou longe heim !!!!!!!!

Sign In or Register to comment.