Me tirem essa duvida ?! ^^?
qdo eu to ficando com meu namorado ele coloca os dedos na minha vagina . Com isso ele ta me masturbando ? ent , nas duas primeiras vezes não doeu , na 3º a unha dele me corto e saiu um pouco de sangue , mais dps não doeu mais . Significa que não sou mais virgem ??? POR FAVOR , me ajudem ! Grata ;D
Update:sim , ele penetrou o dedo , mais como eu disse , não doeu . Na vez que sangro , foi um corte e tds as vezes que eles faz isso não doi .Já que vcs disseram que ele ta me masturbando , e eu ñ sinto nd , sou virgem ainda ?
Comments
oi Renata;
vamos separa o himem da virgindade, se ele enfiar dois dedos, e a mão dele for grande,m provavelmente vc perdeu seu himem, mas ainda é virgem, pois ainda ele nao olocou o penis.
Vc deixa de ser virgem quando ele fizer sexo com vc de fato.
Se tiver duvidas: [email protected]
Se ele introduziu todo o dedo dele dentro da sua vagina pode ter rompido o hÃmem sim..
Mas se isso não ocorreu, você continua virgem.
Vai perder a virgindade com um dedo? Rss
Ve se usa camisinha qdo decidir transar de verdade!!!
Que tal ir ao ginecologista?E outro detalhe,vc deixa ele enfiar os dedos na sua vagina,ele pode te desvirginar sim.Não permita que ele faça mais isso!Só o gineco vai te dizer!
Ele penetrou o dedo na sua vagina? se sim , saiu sangue? se saiu ele rompeu o seu hÃmen e você não e mais virgem !