Me tirem essa duvida ?! ^^?

qdo eu to ficando com meu namorado ele coloca os dedos na minha vagina . Com isso ele ta me masturbando ? ent , nas duas primeiras vezes não doeu , na 3º a unha dele me corto e saiu um pouco de sangue , mais dps não doeu mais . Significa que não sou mais virgem ??? POR FAVOR , me ajudem ! Grata ;D

Update:

sim , ele penetrou o dedo , mais como eu disse , não doeu . Na vez que sangro , foi um corte e tds as vezes que eles faz isso não doi .Já que vcs disseram que ele ta me masturbando , e eu ñ sinto nd , sou virgem ainda ?

Comments

• oi Renata;

vamos separa o himem da virgindade, se ele enfiar dois dedos, e a mão dele for grande,m provavelmente vc perdeu seu himem, mas ainda é virgem, pois ainda ele nao olocou o penis.

Vc deixa de ser virgem quando ele fizer sexo com vc de fato.

Se tiver duvidas: [email protected]

• Se ele introduziu todo o dedo dele dentro da sua vagina pode ter rompido o hímem sim..

Mas se isso não ocorreu, você continua virgem.

• Vai perder a virgindade com um dedo? Rss

Ve se usa camisinha qdo decidir transar de verdade!!!

• Que tal ir ao ginecologista?E outro detalhe,vc deixa ele enfiar os dedos na sua vagina,ele pode te desvirginar sim.Não permita que ele faça mais isso!Só o gineco vai te dizer!

• Ele penetrou o dedo na sua vagina? se sim , saiu sangue? se saiu ele rompeu o seu hímen e você não e mais virgem !

Sign In or Register to comment.