Porque existe a reza ave maria ,e não está escrito na biblia ?

Pois a oração do Pai Nosso ensinado por Jesus Cristo quando veio a terra está escrito na bíblia que nos comprova, e a reza Ave Maria existe e não há na biblia ?

Comments

• Invenção dos homens

deturbam a palavra de Deus com conceitos como adorar imagens e santificar personagens da Biblia

Se a biblia tá lá dizendo sobre tudo que devemos fazer

por que as pessoas dazem errado?

eu piro

Até na sua pergunta você disse algo interessante... ORAÇÃO pai nosso, REZA ave maria

REZA e coisa de macumbaria ... eu ein^^

• É uma prece que foi escrita depois. É uma prece católica.

Existem várias preces e poemas que foram criados depois e são usados em diferentes religiões.

Existem religiões que é proibido assistir televisão, com certeza não existe essa proibição na bíblia.

Abraço

• Não está na Bíblia, mas não vejo nada demais, pois aceito o respeito dado a Mãe de Jesus.

• Quando o anjo Gabriel foi informar Maria sobre o filhos que estaria por vim, ele cita a oração.

:D

• Por que foi feita (por homens) muita tempo depos da biblia

• Toda a oração da ave-Maria está na bíblia, toda mesmo, do inicio ao fim.

Mas imagino que você nem queira tanto assim saber disso não é?

Pois bem, se um dia quiser, escolha a sua versão bíblica e me avise para eu poder lhe mostrar, sentirei um prazer enorme em lhe mostrar isso.

Meu e-mail é aberto.

Um beijo no seu coração.

A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

• Falam mais em Maria do que em Jesus! O Novo Testamento se refere cerca de 15 vezes a Maria e 948 a Jesus, alguma semelhança com o catolicismo? Além do mais, uma importante descoberta arqueológica menciona Jesus, Tiago e José, omitindo Maria. Acha que se Maria devesse ter esta ênfase exagerada, ela também não deveria ser citada, contrariando até a cultura machista de Israel naquele tempo? Confira:

http://www.arqueologiabiblica.blogspot.com/

• è que para todo (santo) que inventam se precisa ter um reza minha filha

• A religiao catolica foi a primeira a chegar rezam ave maria em repeito a nossa mae maria!a igreja catolica e a unica que fala verdades ate hj

Sign In or Register to comment.