Qual a solução para o desamor?...?

Gente, num mundo tão competitivo como o nosso, o ser humano não tem espaço nem para dar e receber amor, o que ,aos poucos ,vai matando-o de dentro pra fora...A família já não é um aconchego, onde possa-se encontrar esta riqueza que é o amor, tantas pessoas divorciando-se, tantas traições entre irmãos, violência e corrupção...Onde está o amor? Como resolver este mal que afeta a maioria das pessoas?

"AS COISAS FORAM FEITAS PARA SEREM USADAS E AS PESSOAS PARA SEREM AMADAS ,NO ENTANTO,NOS DIAS DE HOJE APRENDEMOS A AMAR AS COISAS E USAR AS PESSOAS." (Anônimo)

_

Comments

  • É meu querido, parece que o mundo se tornou um lugar sombrio e chato de se viver. Mas ainda há uma esperança para nós: Fazer a nossa parte, dar mais amor no nosso ambiente de trabalho, em nossos lares, enfim, se cada um fizer um pouquinho tenho certeza que tudo vai melhorar, eu tenho fé!

    bjs

  • o amor...........

    o amor é a melhor solução pra tudo...

  • Ao me ver só existe uma, é amar mesmo sem ser amado e ser o exemplo á ser seguido.

  • Em resposta eu diria que seria tomar consciência , e mesmo que pouco fazer a sua parte, solidaridade, doação e principalmente oração,(FÉ), são ferramentas para se trabalhar nesse campo.

  • Ter paciência ! As coisas sentimentais(amor,....) só com paciência para que ela venha.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.