o que vocês mulheradas, acham destas meninas que tiram fotos só de calcinha e as poem na internet?

isso é normal mesmo entre vocês ou eu sou meio caretão? porfavor me explique. um grande beijo para todas.

Comments

  • 0o0oo0iiieee!!!!!

    bem eu nao faria isso!!!!

    acho apelação d+"!!!

    são mulheres q nao se valorizam !!!!!pensam q corpo é tudo.,.,.geralment elas nao tem nada mais pra oferecer!!!

    bjusss!!!!

  • Tenho pena delas...elas fazem isso p/ chamar a atenção...pq de outro jeito, ngn liga p/ elas...é ridículo...e ainda acham q estão "abafando"...tsk tsk...coitadas...

  • Vcs me desculpem,mas falta de vergonha é pouco !!!!

    Acho simplesmente vulgar uma mulher se expor assim.

    Para que????Queria que elas me explicassem qual o

    beneficio disso????Não é questão de ser careta, é ter

    moral,carater !!!!!

  • Ridículo. O que você pensa de uma mulher dessa? Um homem que vê uma mulher semi-nua (ou nua) na internet, não vai vê-la como mulher, mas sim como objeto sexual.

    Uma pessoa dessa não se dá respeito e nem sequer o merece.

    Não, não é normal não.

  • Não fiz e acho que quem quer fazer isso deve fazer mesmo !!

    Bjos

  • Cada retardada com suas ideias né

    Por fotos de calcinha na net ou querem se mostrar ou são **###***:( e querem...

  • Na minha opinião, além de ser vulgar este tipo de exibição do corpo, são garotas sem conteúdo na íntegra, sem uma boa formação cultural, daí elas se vêem sem opção, sem alternativas de como conquistar as pessoas (principalmente homens).

    Resumindo se expoem ao ridículo e não merecem respeito e nem confiança.

    Sabemos que cada um sabe o que faz e muitos diriam que são pessoas audaciosas, corajosas e que não se escondem numa farsa. São as diferenças individuais do ser.

    Beijos !!!

  • É UMA DESVALORIZAÇÃO COM ELAS PROPRIAS, NADA ELEGANTE POIS NEM COMPARA COM AS ATRIZES E MODELOS QUE TEM TODA UMA PRODUÇÃO DE NIVEL, GERALMENTE ELAS FAZEM ALGO CASEIRO,POBRE,E COITADAS ACHAM QUE ESTAO ARRAZANDO,FICA ALGO BAIXO! SOU CONTRA MAS QUEM GOSTA DE SE APARECER E REBAIXAR A ESSE PONTO MEUS PESSAMES

  • Não acho isso legal,porq aki é internet,então isso é se expor d+,pra mim quem faz isso é pra aparecer mesmo,aí ñ dá...

    Depois não vale reclamar....

    Vulgaridade mesmo!!!

  • Realmente é falta de vergonha, eu jamis faria uma coisa dessas!

Sign In or Register to comment.