Homens o que preferem no sexo?

sei que homem tem tara por sexo anal. mas é a preferencia??

E o sexo oral? importante pra vcs?

eu sou assim quando namoro eu atisso ele bem falo no ouvido sento em cima dele beijo na orelha faço sexo oral assim eu tiro a roupa dele bjo do pescoço ate chega la.. chupo bem olhando pros olhos dele deixo bem molhado ( pra facilitar penetração depois) passo a lingua nos testiculos e deixo ele ejacular na boca o pircing da lingua deve ajudar um pouco a ficar diferente ( mas depois eu cuspo não sou das que engoli) e depois a penetração é só na frente gosto de variar inumeras posiçoes e gosto que ele fale bobeiras e seja mais selvagem mas não deixei nunca nenhum ex namorado meu Colocar atras.. tenho medo da dor e nao sinto vontade. o maximo que eu deixo é qndo estou por cima e ele colocava o dedo.. no momento estou solteira então nao tem como eu tentar . mas garotos.. me digam o anal é muito importante pra vcs??? ou só frente e oral ta bom??

Update:

Setsuna isso aii tirando o anal eu sou esse estilo aii gosto mais selvagem cm pegada palavrão puxão de cabelo tapas e tudo maiis

Comments

  • morango o sexo oral pra min é algo que ajuda mt tanto pro homen e pra mulher tambem e é algo que nao pode faltar agora o anal é mais uma curiosidade pq todos que ja fizeram anal gostaram, as mulheres dizem que da mais prazer e é mt bom mais que doi no inicio mais dps de uma ou duas transas a dor paça , eu gostaria de tentar mais se a minha namorada nao quizesse entao eu nao iria insistir

  • Eu vejo sexo anal mais como uma conquista, e por incrível que pareça um avanço no relacionamento do que uma preferência...

    Pelo fato de ser tão "proibido" pela maioria das mulheres.

  • Vejo o sexo oral como uma complementação da transa, mas, prefiro as preliminares e depois entrar todo na m/namorada. Vc deve ser uma maravilha na cama, parabéns, toda mulher deveria ser como vc.

  • OLA TUDO É PREFERENCIA

    TUDO TUDO

  • Olha minha opinião, sem aquele moralismo de "fazer o que se sente bem"

    Eu acho que o sexo anal é muito prazeroso,. não é algo imprescindível, mas é muito bom...

    é mais ou menos assim

    Se você meter bem na frente, variar posições e etc - 50%

    Se além disso você fizer um oral meia boca - 60%

    Se fizer o oral que você falou ai, olhando pra nossa cara - 70%

    Tudo isso mais anal - 100%

    Enfim... isso é a minha avaliação... Acho sexo anal importante e prazeroso e acho que toda mulher tem que experimentar um dia, mas fazer um sexo gostoso com posições variadas, um oral gostoso, ja está muito bom... fora que tem outros fatores como gozar na boca, engolir, na cara e etc...

    Eu prefiro uma mulher que me deixe fazer em muitas posições, e gozar aonde eu quiser sem frescura, do que um anal mas cheio de não me toque...

    Acho importantissimo, xingar chamar pu.ta, aquela segurada no cabelo... Mulher calada no sexo, ou que só geme não ro.la... tem que ter aquela insinuação... aquele amasso sabe, aquela pegada sabe?

    No final das contas, o Anal garante somente 30% da satisfação...

  • é importante sim mais se a pessoa gostar realmente de vc isso nao importa muito, nem todo mundo gosta !!!

  • Olha, as mulheres não qual eu já tive relações sexuais elas não gostavam de anal, acho que 90% das mulheres não gostam de anal, elas liberam por pressão, eu acho bem mais prazeroso as posições de frente e oral, olha sobre o que você falou de doer ai procure uma posição que te deixe mais agradável e pratique as preliminares, isso excita qualquer homem, tente não pensar na dor.

Sign In or Register to comment.