Como fazer a suzuki yes andar mais?
sem mexer no motor, e sem ser akele macete do tubo, qeria saber se tem alguma coisa q da de fazer em casa pra ela andar mais, ano 2008 vlw ai galera, sou novo aki primeira perguntinha...
sem mexer no motor, e sem ser akele macete do tubo, qeria saber se tem alguma coisa q da de fazer em casa pra ela andar mais, ano 2008 vlw ai galera, sou novo aki primeira perguntinha...
Comments
troca a relação pião menor coroa maior ... as marchas da yes são muito curtas trocando a relação ja vai dar uma alongada nelas ...
cara eu e que preciso de umas dicas pra eu mudar alguma coisa na minha moto Suzuki a moto e toda normal o que posso fazer nela pra ela correr mais sem estragar o motor quais peças devo colocar por fora do motor
olá alisson
tudo bem?
tem varias coisas a se fazer na sua yes.
uma coisa caseira que dá pra vc fazer é colocar nafetalina no combustivel
já ajuda bastante!
tbm dá pra trocar a relaçao, coloka uma coroa mnos e o pinhao maior, daí a moto perderá um pokinho de velocidade na arrankada e ganhara mais velocidade final.
vc pode regular o carburador para liberar mais gasolina
mas sem mexer no motor vc nao terá grandes resultados.
mas se vc decidir mexer no motor tem muitas coisas a fazer como:
trocar valvulas e pistao por um de maior cilindrada
rebaixar o cabeçote
se vc fazer tudo isso que eu citei a moto vai fikar pegando em média 150km/h em descida e no plano bate 140km/h
valeu cara
me adiciona como amigo se quiser já que vc é novo aki e nao deve ter nenhum né!
valeu alisson
boa sorte cara
Cara e facil vc fazer sua moto suzuki yes andar mais tira o motor 125 dela e coloca outro de 250 e se prefrerir vende ela e compra uma mais potente kkkkk n inventa mudar e nem auterar sua moto pq vc muda hj e fica boa mais amanhã vc vai sentir ela fraca de novo ela n e uma moto de correr mais de te locomover ate o seu destino blz vlw