Acabei de colocar meu piercing na lingua...alguém pode me esclarecer umas dúvidas?

Pessoal eu coloquei meu piercing na lingua ontem,e até agora não doeu,não sangrou,não aconteceu nada!!! é normal mesmo? ou será que depois de um tempo é que vai inchar ou doer?? Na verdade eu só tô com dificuldade pra falar e também pra comer.....quanto tempo leva pra eu me acostumar a falar normalmente e comer também??

É incrível levou menos de 2 minutos e eu não senti nada!! fica muito legal depois!

Comments

  • O povo viaja aki heim manu?

    Entaum, e normal sim, mais e tb normal ele comecar a inxar devida a perfuração e seu corpo naum estar acostumado com um objeto estranho e tals... mais e normal, naum esquenta... c começar a inxar e so começar a tomar bastante sorverte p desinxar, e naum esquecer de fazer a igiene sempre depos que comer algo, limpar a lingua com um antseptico bucal... aaa, falar fika engrassado, mais e tb normal devido a falta de costume e pq a lingua esta menos flexivel (por enquanto)... ha, nao conseguir falar difeiro tb significa inxasso na lingua blza!!!

    e issu ae velho, cuida agora pra naum ter complicações depois.. tenhu meu pircing a 4 anos e naum me arrependo nem um poukinhu, e a mulherada agradesse... e muito!

  • bom dia.. :D

    Quanto o fato de doer, inxar e sangrar, depende de organismo para organismo!

    quando eu coloquei o meu eu tb não sentia mto.. mas eu chupava muito gelo xD

    para falar é questão de uma semana ou uns dias..

    é a mesma coisa que colocar aparelho kaokaokaoa

    sempre demora um tempinho pra acostumar :P

    mas depois é normal..

    o piercing na lingua foi o que menos doeu pra mim.. achei o mais facil de colocar :)

    e eu acho o mais bonito!

    só te dou uma dica, cuida muito da higiene dele.. pq eu morro de NOJO de chegar perto das pessoas que tem piercing e não limpam ele direito, fica aquele cheiro de podre quando falam.. bléh!

    você deve tirar de vez enquando, sempre que comer escovar os dentes e sempre usar ante séptico bucal.

    espero ter ajudado :*

  • Nossa sorte a sua de não ter doido o meu na hora doeu pakas e depois ficou o dia todo bem dolorido,na verdade cada um tem uma reação o meu inchou bastante eu falava muito engraçado meu chefe ate percebeu kkk a cara dele foi hilaria, para comer nos primeiros dias realmente ha um pouco de dificuldade devido a um corpo estranho mas com o tempo isso passa ( no meu caso foi uma semana ) vc volta a falar normal e comer tb

    So não esqueça de fazer a higiene sempre que comer algo, na primeira semana a coisa é seria mesmo mas depois vc pode fazer normalmente como fazia, antes eu costumo deixar o piercing no listerine um tempo depois coloco de volta mas isso so depois de uns 3 meses qdo ja estiver beem cicatrizado

    Eu acho q a dor que senti vale muito a pena tenho o meu a 2 anos e qdo esqueço de colocar sinto falta fica muito legal

  • Segue o Jeff, que ele conhece os fatos..parabéns Jeff

  • Deus me livre puuuuttttzzzzzzz

  • É normal sim, também voce pode ter outras compricações, como anemia, e piercing desenvolver até um cancer. Eu nunca faria isso.

Sign In or Register to comment.