Preciso da caridade de um veterinário?

Moro na comunidade de Rio das Pedras (Jacarepaguá), crio 6 gatos que encontrei na rua, um deles foi ferido por um cachorro e está muito mal, no momento não tenho condições financeiras para cuidar do meu amiguinho. Moro com minha filha de 8 anos e com meus bichinhos, minha filha está doente com o sofrimento do nosso bichinho. Pelo amor de Deus, se alguém conhecer algum veterinário que possa facilitar o pagamento me avisem, e meu bichinho já está sofrendo a 2 dias. Não sei mais oqueê fazer. Me ajudem.

Comments

  • Conheço algumas veterinárias q facilitam pg ( tb moro em jpa ), + não tem como eu dizer vai lá q a pessoa te dá desconto. Eu consegui desconto p/ internar e cuidar d 1 gato meu q faleceu, e castrei meus cães, semana passada, por sair por aí pedindo. Fui à veterinárias de porta em porta, explicar a situação. Saí falando c/ quem conhecia p/ ver c conhecia alguém. Vc pode pegar o telefone de várias vet e ligar e explicar o caso. Tem 1 posto de atendimento na Praça Seca, na praça mesmo, no sentido de quem vai p/ Madureira, é do governo. Ouvi dizer q o valor cobrado lá é mínimo. Tem tb, a faculdade da Estácio ( de veterinária ) em Vargem Grande. Dizem q é boa tb e q o valor é pequeno. Em ambos lugares tem de chegar cedo porque tem muita gente q usa esses serviços. Como o seu gatinho está muito mal, é melhor vc procurar socorrê-lo o qto antes. Eu tinha o tel de 1 monte d lugares, mas são muito distantes, não sei onde eu os pus; e d qq forma vc teria d pedir desconto. Não se envergonhe de pedir desconto não, o q vale é cuidar do animal o qto antes. Aprecesse. Ele está sofrendo e c/ certeza, piorando do q tem. Tem veterinárias q são 24 horas. Na Xanadu, na Ladeira da Freguesia, onde tem 1 igreja muito conhecida ( q esqueci o nome); fica do lado direito, sentido Freguesia, depois da pizzaria Papizzo e o elevado da Linha Amarela, é a primeira rua a direita. Lá talvez vc encontre ajuda.

    Boa sorte c/ seu gato e melhoras p/ ele e sua filha.

  • Na USP , eles fazem de graça

  • Um local que voce pode tratar desse gato, quase de graca, e ali na Mangueira ( nao e Mangueira Comunidade, nao!), que fica em Sao Cristovao, perto da Quinta da Boa Vista, em frente ao Batalhao do Exercito. E otimo, eu so cuido dos meus bichinhos la. Nem parece que estamos no Brasil. E melhor que muito hospital publico. Abre de 2a.a 6a. a partir das 8:00 horas. O seu gato vai ser examinado, se for o caso de opera-lo eles fazem, tem todo o cuidado que muita clinica particular tem, so nao interna os animais, mas e otimo. Experimente que voce vai ficar tranquilo.

    Bjs.Denise

  • vou estrelar sua pergunta

    para alguém ajudar

  • Realmente quando a gente cria animal é difícil, porque ao contrário de nós, eles não tem nada público. Tente conversar com um veterinário próximo, explique sua situação. Você pode até tentar negociar ou algo do tipo. Ou então, procure alguma ONG ou aquelas associações que ajudam animais, acho que eles podem te ajudar. Boa sorte e melhoras.

Sign In or Register to comment.