Já não sei o que fazer!! Isto está me dando em doidaa?

Eu namorei um rapaz super simpatico, carinhoso etc.. até perdi a virgindade com ele e nessa altura nos nos amavamos imenso e eu fiz besteira e ele acabou comigo por causa disso que ficou muito chateado, mas 1 mes depois estavamos a falar de nos e ele me disse a verdade sobre o porque ele acabou comigo foi porque ele sabia que ia voltar para o Brasil e que iria sofrer muito com isso e achou melhor se afastar um pouco de mim e ainda disse que tem saudades minhas e me amaaa tava quase esquecendo mas ainda gosto dele até ele ter dito aquilo :/ !!!

quarta eu fui na casa dele (rolou muita coisa) mas ele ainda diz que gosta de uma mulher e tambem gosta de mim..É melhor esquecer ele neh?

Comments

  • Hum...

    hai é meio complicado!

    se ele gosta de vc e de outra é meio chato .

    Eu daria um tempo a ele pra ele decidir.

    pq pra ficar gostando de 2as não dá

    se vc realmente gosta dele não vale a pena desistir agora

  • Ei flor ~para com isso ;x ~ Se ele ta gostando de outra te afasta dele , é obvio que vse vai chorar e vai doeer mais é o melhor que vse faz ! Já imagino se já esta com essa OUTRA mulher e vses tão se pegando escondido sem vse saber ? ~Vaai qe ela descobre e vai atras de ti ? ~Se é loca fia ? ~Para com isso enquanto é tempo !!' Procura sair denoite com amigos e tals e fica com uns ~Mais só fik sem **** sexo , só pra vse iir esquecendo ele aos pouco e logo vse começa a gostar de outro ' Mais nao vai mais atras de homem ;x só vai te dar problema ;x primeiro que se ele amasse mesmo vse ele teria te perdoado e teria voltado com vse ;x nao seja boba .. vai curti tua vida !!'

  • Eu não te deixaria por tão pouco, se eu pudesse eu fikaria com a garota q eu desvirginei e q me amasse, o q parece q acontece d sua parte. Bem.. bote ele na parede, ele é seu devedor, tá na hora de ele retribuir com algum sentimento verdadeiro, ou se vc nao sentir firmeza do amor dele, então ele nao vale apena . Teste ele perguntndo se ele quer vc ou ela. p ele escolher e se decidir.

  • Claro que é melhor esquecer, ele não vale tanto a pena pra tanta dor de cabeça.

Sign In or Register to comment.