Problemas com o a internet! ou será o PC?

Socorro! Eu não to conseguindo acessar muitos sites! eu tento entrar num site aparece "conexão atingiu tempo limite" (no firefox) só que dá 2s aparece essa mensagem! Eu também não consigo usar o Orbit! Não consigo baixar nenhum programa! Eu já escaneei o PC com o Avira Antivir e com o Comodo firewall! Até ontem tava normal! Eu não entrei em nenhum site "estranho" e agora começou a dar esse problema! O que eu faço!? Eu já tentei usar o IE para tentar entrar nestes sites que eu tô tentando e ele fala a mesma coisa! Eu já limpei, escaneei, restaurei e continua a mesma *****! O que eu faço?

Comments

  • Pelo windows, vá pelo Baixaki e entre no Windows Care.

    Calma! Deve ser algum problema com seu provedor.

    Amanhã, telefona para ele....qual é?

    Virtua 40047777

    Globo 40038003 são os telefones que eu uso!

    Num instante eles dão geito! Não deve ser seu PC!

    Às vezes, é problema de conexão!

    Vá dormir e relax!

    Do not worry so much! Have good dreams!

    Take care!

    LUZ!

  • olha amiga,palavra de tecnica,tenho esperiencia e te digo que o que vc tem q fazer é...1- faça um reparo ou seja uma restauração no windows,2- em seguida desinstale o firefox do seu windows 3- e instale ele denovo,assim vc acaba com o problema e uma dica...sempre tenha no windows 2 navegadores pq?se 1 dá problema o outro ta sobrando intacto para ser usado,e se não adiantar volta á me procurar q nós vamos dar um geito uma outra solução auternativa,tem que haver algum geito e nós vamos conseguir resolver a situação bjssss ñ é nada com o pc não o windows e os programas tem eventuais erros,isso é completamente normal quem tem pc ta sugeito a todo e qualquer tipo de situação,fique tranquila,quando acontece isso só o que tem q fazer é... reparar,instalar,desinstalar,até q tudo se ageita,há e eu recomendo vc á usar o avast home antivirus,ele é o melhor antivirus do mercado e é gratis,só ñ se assuste pq o avast é um programa grande e pesado e por isso,deixa o pc um pouco lento mas isso é normal pela eficacia dele,coloque ele na proteção residente alta,e se quizer mais instruções me avise bjssss

  • Não sei se tem relação, mas nessa semana a minha conexão andou sumindo q, qdo conseguia me conectar, ficava td lento. Tenho speedy 2mb e já reclamei pra Telefonica, mas até agora...

  • Vc pode restaurar o sistema apartir da data em que o problema começou, isso vai deixar o pc com as mesmas caracteristicas e funcionabilidades daque dia, se for no pc o problema então será resouvido.

    aí vaai uma mapinha...

    1 menu iniciar

    2 programas ou todos os programas

    3 acessórios

    4 ferramentas do sistema

    5 restauração do sistema

    6 restaurar o computador mais cedo e avançar...

    ...daí ele vai te dar um calendário, vc escolhe a data que quer restaurar e pronto, seu pc volta no tempo e resouve os problema.ok.

    ps, mas se tiver que salvar alguma coisa importante faça, pois se não estiver antes da data tb sumirá.

  • Igor, não tenho a menor noção. Mas acho que já lhe responderam.

  • Instale o Windows Care (você pode baixar aqui:)e depois de ele reparar qualquer possivel erro, continuar, deve ser sua net mesmo.

    O Windows Care você pode baixar aqui:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Advanced-Windows...

Sign In or Register to comment.