Porque generalizar? A primeira vez pode sim ser inesquecível!?

Pessoal, acabei de responder uma pergunta sobre sexo a primeira vez... e fiquei espantada de ver como tantas mulheres tiveram experiências tão ruins e traumaticas...

Agora, porque generalizar? Dizer que é mentira quem diz que foi bom, prazeroso, inesquecível...

Nem todas tem incomodos, dores, nem todas sangram depois, nem durante com tanta intensidade... as pessoas são diferentes.. Porque acreditar que a primeira vez de todo mundo é ruim, se baseando na própria experiência? Porque a minha foi de conto de fadas...... é a melhor lembrança que tenho na vida! E minha mãe tbm duvidou quando disse a ela..rsrsrs

Relatem suas experiências aqui e reflitam nela...será que vc escolheu a pessoa certa? Que estava pronta (o)? Porque depois ficou melhor?

Comments

• essa pergunta não é para mim....mas vou me atrever a responder algo aqui....primeiro voce estava com um homem que soube te preparar para a primeira relação.....pois quando a mulher se relaxa, e é bem preparada para o sexo, a sua vagina não só se lubrifica com relaxa para receber a introdução do penis, o resto é mais fácil, ha mulheres hoje em dia, que nem virgindade tem mais, que as vezes tem que usar pomadas lubrificante, pois o jumento de seus maridos ou parceiros não sabem preparar a sua companheira para o sexo, os bestas não sabem que a companheira tem direito a sentior prazer na vida, elas são usadas como obejtos para o sexo....sou homem e tenho odio de homens que se diz machão e não sabem fazer uma carinho na companheira, existem mulehres que passaram pela sua vida ativa sexual que nem sabem o que é orgasmo...pode crer nisso...

• Oi Cyn se o cara não se comportar como um POVO e um predador faminto já está de bom tamanho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cyn vc viu o aplicativo que te enviei (escolha um quadrado) ?? um bjão da sua amiga lú

• Certamente acontece de forma errada porque houve a interfêrencia de outros fatores errads,como o parceiro o local omomento ...ñ sei se chega a ser isso mas é o que eu penso

• bem... a minha primeira vez passou por duas tentativas...XD

a primeira correu mal... n aguentei as dores...

mas da segunda... n faz nem uma semana q aconteceu...

foi na bancada da minha cozinha com a minha avo na sala...

o inicio foi mau... mas dps foi maravilhoso...

nem smp tem de ser mau... sim somos todos diferentes....

mas axo q corra bem ou mal, se a pessoa desejar memo o q esta a fazer e fizer no momento correcto, indicado pela sua mente e corpo, sera smp ineskecivel...

• pois e incrivel como as pessoas podem exagerar a 1 veyz e muito diferente de pessoa para pesso com voce foi bom e com outras mau mais como sempre a mulher e que sofre !

• infelizmente...só depois da primeira vez que eu percebi que era o escroto da terra...fazer o que???

• ai, esse papo de "pessoa certa" pra transar é um saco... "estar pronta" então... nem se fala! Que mania chata de romantizar uma coisa tão besta e fisiológica do ser humano...

Sign In or Register to comment.