Confusão sentimental?
Cara dnovo eu aqui falando de sentimento.. é ke sou ex-nerd e ex-isolada e td é novo pra mim =s sl é eskisito
Meu tem um muleke e no inicio do ano ele gostava de mim.. dai ele namoro uma amiga minha.. msm assim continuo me cantando e me dando muita atenção, depois ke ele termino com minha amiga.. ele falo pra mim ke tava gostando de mim eu sem kerer dispensei.. dai ele comço a namora outra.. mas nao soltava de mim,tanto ke eles kase terminaram por minha causa....
dai agora me disseram(a melhor amiga da ex-dele) ke ele tava solteiro e ke uma menina tava me chingando pelas costas pq tava com raiva dele tar afim de mim... e o pior ele nao me larga x.x ele hoje passo por mim e me massagiou ... dai eu mandei para ele falo "vc nao gosta de massagem?" x.x a minha best viu.. e comentamos ke ele ta muito safado...
eai gente eu nao sei se gosto dele... mas o pior de td é essa menina chata que gosta dele, mas ele nao gsta nem um pouco.. e ela me enche aff como me livro dessa baleia chata da preula?
Comments
2 pts
Fika com ele que ela vai se morder de ciúmes!
Serio vc ta enrolando de mais se vc gosta dele e ele de vc vai fundo só assim vc se vinga dessa baleia e ainda ganha um gatinho que vai te ajuda a se livra dela
situação dificil
Garota gostei de ti, despachada, o tipo de menina que eu gosto.
Bom fala pra ela que tu nem gosta do garoto, manda ela conversar com ele e se esclarecer. Ou manda ela fazer yoga. Inventa que tu acha que ele gosta de outra menina pois ele nem te olha mais.
.
Fofaa pensaa
do mesmoo jeito que ele nãoo respeitava as namoradas (como um bom namoradoo deve fazer)
pode fazee o msm contigoo caso vocee queira algo com ele
Desiste Floor. Esse tipo de garotoo não mereceem garotas como você!
vá atras de quem tenha por você um sentimento sinceroo
Que situação heim ! acho que ou vc fica com ele de uma vez ou diz pra ele que não quer que ele faça essas coisa , pq vc quer respeito e vc tem moral e não gosta que comentários fique na sua pessoa.
Pense mais sobre o seu sentimento que vc tem com ele , ou se não tem veja a história quando começou, ele está pulando muito com amigas, acho que não seria uma boa; mas analise direitinho e veja se vale a pena ficar com ele, enquanto a essas garotas acho que ou vc fala alguma coisa pra ela se ligar ou fica na sua.
se vc quiser uma dica : diz pra essa pessoa q te persegue (amiga e outras) que quem provoca tudo isso é o garoto portanto vão atrás dele e não de vc.
Pq é claro que vc estar sendo a "vitíma" do momento. Boa sorte e fica com Deus.
ahn?????????
vc nao sabe se
vc quer se livra dele, da mina dele, jesuisss..........
olha se tu ta afim dele fica com ele,
senao manda ele a m.erda mas bem mandado.
alais,
se tu nao gostasse nao dxava ele fica passando a mao em vc neh........
bom
ta dificil te ajuda