A religião é ou já foi um empecilho em seus relacionamentos amorosos?

----------...................---------- Livre --------.................-----------

Uma moeda por seus pensamentos! =)

Abraços!

---------.Aphrodi.---------

♂ ♦ Colégio Zeus ♦ ♀

Update:

ps: Deixe a sua religião, ou filosofia de vida, na resposta! =)

Comments

  • Eu era evangélico e sai da igreja por meus motivos, mas até agora não me atrapalhou diretamente (pq ninguém sabe o que ando fazendo ^^)

    Mas minha prima que estava saindo dessa igreja evangélica também, ela queria viver, sei lá... Mas enfim, ela quis tentar uma coisa ''nova'' ficando com uma menina, mas a mãe dela infelizmente descobriu tudo e separou agente (com a desculpa de que eu tinha me tornado uma péssima influencia) e cara a mãe dela trocou ela de escola e a obriga a ir para igreja.

    Não posso mais falar com ela e agora ela ficou ‘’traumatizada’’ , Acho que ela vai se sujeitar a ter uma vida ‘’reprimida’’

    =(

  • Já sim fui cristã, e faz 5 anos que sai da igreja, foi bem melhor assim, pois o envangelho pregado ia totalmente contra meus pricipios e modo de vida.

    Hoje em dia vivo na paz, pois não tem barreiras para que eu alcançe meu sucesso vivendo como eu vivo.

    'Eu sou linda à minha maneira Pois Deus não comete erros Estou no caminho certo, baby Eu nasci assim Na religião da insegurança Devo ser eu mesma, respeitar minha juventude- Lady gaga-

    Born This Way

    =)

  • Eu tive um namorado umbandista que não saia do centro e isso foi a causa da gente terminar. Cansei.

    Não tenho uma religião o que sinto muito mas sigo uma escola mística e filosófica.

    Abraço fraterno

  • Você é um ser livre, assim como todo ser humano. Só que não adianta querer moldar Deus a seus gostos e escolhas. Isso é enganar a si mesmo.

    Podem negativar, pelo menos eu tenho peito pra falar a verdade.

    A religião só não muda quem não a leva a sério. E o fanatismo e extremismo existe até no mundo não religioso. O mundo NÃO SERIA todo melhor se não houvesse a religião. A culpa de tudo está nos homens, e não em suas crenças.

  • Não pq eu não tenho religião.

    Abraços!!

  • já... eu fui apaixonado por um amigo que é judeu e era correspondido.

    mas como era de familía ortodoxa ele nunca consguiu ser livre e não rolou

    nada apesar de termos tido situações em que ficava a maior tensão entre nós.

    hoje ele vive no canadá e é casado, mas sei que não é totalmente satisfeito.

    infelizmente apesar da grande afinidade não pudemos ter nada.

  • Engracado, eu tava me questionando isso hoje mesmo.

Sign In or Register to comment.