Quem já fez o ENEM, respondam. valendo 10 pontos!?
1°) Quando eu chegar, ums 30 minutos antes do fechamento do portão, eu já posso ir para a sala e ficar aguardando lá ou não?
2°)Tem cadeira marcada ou seja cada um tem seu lugar especifico ou pode sentar em qulquer lugar?
3°)Meu nome já vem impresso no gabarito,prova ,etc?
4°) como funciona o esquema de presença? eles fazem uma chamada ou tem uma lista de presença?
5°) Quando terminar a prova eu me levanto vou até o fiscal e entrego ou chamo ele e entrego ainda sentado?
6°) tem que assinar alguma lista ao chegar na sala?
valendo 10 pontos e 5 estrelas
Comments
Sim, vc DEVE ir pra sala e AGUARDAR LA.
As cadeiras não são marcadas.
Seu nome vem no gabarito(mas ainda assim a um campo onde vc deve preenche lo novamente), na prova não é necessário colocar o nome
O fiscal vai estar na porta pra receber os alunos, ele vai ver seu nome na lista de presença e marcar la
O melhor é vc chama lo e entregar seu gabarito.
Sim vc deve assinar a lista de presença que o fiscal vai passar.
Uma dica, muita atenção ao preencher o gabarito, se vc errar eles não te dão outro.
Espero ter ajudado Boa sorte!
nunca fiz o ENEM mas geralmente em CONCURSO vc chega e a partir de uma hora antes de começar a prova, não tem cadeira marcada vc senta em qualquer lugar, seu nome não vem na prova mas vem no cartão respostas, vc chega na sala e assina seu nome numa lista que vai estar com o fiscal, quando vc terminar a prova vc se levanta vai até o fiscal e entrega e depois de assinar ''presença'' vc só vai assinar outra lista caso vc seja um dos tres ultimos a sair da sala. Qnd meu irmão chegar eu pergunto pra ver se é isso mesmo caso ninguém tenha ti respondido até la. Boa sorte e nada de ansiedade