O mal do Yahoo!Respostas é não poder mais acrescentar amigos quando chega aos 200?

Eu fico triste, há tantas pessoas lindas e queridas por aí e não posso mais me tornar amigo delas sem me desfazer dos outros meus amigos .... Fico no mato sem cachorro. Vou desprezar um amigo querido e lindo porque apareceu outro? E não posso fazer isso... então... amigos, me perdoem, mas não tenho como lhes pedir outra coisa que não que me adicionem como fã, vocês que gostam de mim, por favor, snif snif... estrela nem precisa, mas se quiser dar, eu gosto.

Update:

Nem vou falar nada, mas uma pessoa como a que respondeu depois de você seria um desafio maior não amar.

Comments

  • Se fosse esse o mau do Y!R....

  • Olá k..k já dei estrelinha, ñ sabia que a lista é só de 200 ..pena ,podíamos sugerir á yh que aumenta se a lista .. a minha ainda está bem pequenina , ainda bem que adicionas te antes dos 200 ,pq gosto muito de ti ... bjis

  • Mesmo em uma rede cheia de amigos e fãs, no meu caso eu costumo deletar alguns para dar espaço a outros, principalmente aqueles que nunca se fazem presentes, ficam adicionados mais nunca respondem minhas perguntas e outras vezes nem perguntas faz, dai arrumei esta solução de imediato, excluo alguns fantasmas e adiciono outros. Bjs

  • K N. Kantim.

    Não sabia desse problema, pois ainda não cheguei a casa dos 100, amigos, é possível tentar ampliar esse número?, realmente você é uma pessoa bem visada aqui no YR, desde o início te coloquei como meu amigo.

    Em tempo, quanto a resposta que você deu a minha pergunta, de maneira nenhuma concordo com a opinião dada por você, no que tange o lado político.

    Entendo sua frustração quanto ao pedido que fez e não foi atendido;

    respeito seu ponto de vista quanto a concordar com o Lula e as ações de governo, más, é só isso, pessoalmente mantenho minha posição e digo-lhe o por que:

    O Lula não participou dos movimentos revolucionários, não pegou em armas e não diria que caiu de paraquedas, más, pensando bem, teve muita sorte, quando ao defender a categoria em que trabalhava no ABC, paulista, o fez em um momento de "explosão política e social", demonstrando assim, ser um homem de coragem e decisão; foi preso, provavelmente apanhou, pois sabemos que são esses os métodos da polícia. Do sindicalismo a um deputado, em seguida candidato, candidato, candidato, só venceu a eleição quando aceitou as regras "do mercado"; ajeitou a barba, passou a se vestir bem, deixou de falar como esquerdista, e fez os apoios com os "caciques" da política, sem os quais, seria até hoje apenas, candidato. Tais caciques, como, Sarney, Orestes Quércia, Maluf, falecido ACM, Jader Barbalho, Roberto Jéferson, etc. etc. O país continua sendo refém desses senhores feudais, coronéis, etc. que o diga o ex governador do Maranhão, Jackson Lago, que "perdeu" para a filha do Sarney o estado recentemente. Vale lembrar, que foi justamente por conta de uma briga entre o José Serra e FHC, contra a filha de Sarney, a Roseana, que implodiu o PMDB, e o PFL, que foram apoiar o PT e o Lula, tudo por conta da "armação" engendrada pelo então ministro Serra, feita na empresa Lunus, tanto tempo depois, o Sarney, tem o poder de dar a resposta.

    Você dizer que o país mudou, eu concordo, tudo muda naturalmente, é uma lei da física, ou da natureza, más meu caro Kentim, a situação mudou mesmo foi para os antigos "revolucionários" os que saíram do país e depois voltaram para assumirem cargos públicos e viverem as custas da nação, para o povo simples nada mudou, o salário mínimo duplicou, más tem praticamente o mesmo poder de compra de antes, as torturas para os pobres continua, eu ainda sou acordado as madrugadas para "mexer uns pausinhos" para ajudar o filha de dona Maria, Joana ou Francisca; não é só na minha pequena cidade não, o país continua o mesmo, saíram os militares e continua os mesmos problemas, não tenha dúvida disso.

    Eu vou parar por aqui, não quero polarizar essa discussão, só não quero que você pense que deixei de admirar sua capacidade e inteligência nas respostas aos outros amigos do YR. Discordamos em alguns pontos, o que é muito bom, fruto da democracia que temos.

    Abraço.

  • "Meu espaço é para 200 ainda"

  • Só 200? Credo, isso é 1/5 do orkut.

  • Amiga, eu não tenho 200 amigos, tenho united states60 mas te digo uma coisa desses 60 tem united statesque nem aparece se adicionam e somem.Esses dias mesmo respondi uma pergunta de um amigo que tem 200 amigos, mas quando se faz uma pergunta aparece mais visitantes do que amigos responder e desses 200 apenas 20% aparece.Acho que vc tem que dar uma reciclada na sua lista e ver se não tem gente que tem que dar espaço para esses seus novos amigos que querem se adicionar.Na minha opinião eu fico feliz de ter poucos amigos, pelo menos são amigos que comparecem o que adianta ter 200 que nem se lembram de vc. Bjs!!!

  • faz o que te sugeriu fedra, mas que esse não seja eu, gosto muito de ti tbm e não gostaria de ser exclída de tua lista, mas, pense, se pudesse ajudar, por hora só com estrelinhas! bjinho ketim!

  • Calma,calma...não se pode ter tudo !!!!

Sign In or Register to comment.