Pergunta para as mulheres?

Se o seu namorado desse um biquini fio dental pra você de presente, você acharia um presente legal(ele estaria demonstrando que confia em você e te acha linda) ou acharia um péssimo presente(pois é uma coisa muito baixa e vulgar).

Comments

• Eu iria gostar a final de contas ele me deseja então eu iria colocar e fazer loucuras com ele rrs!Bjs!!!!

• Como estou fora de forma, não iria gostar de um fio dental. Mas se fosse uma lingerie bem sexy eu iria gostar. Tanto do presente, quanto da indireta, entende?

• Eu ia achar que ele tem desejo por mim, e que quer ver a namorada dele sexy e gos-to-sa...

Terrível seria ganhar um maio pra natação.

bjinhos

• Ele ja me deu, foi presente de aniversário, eu adorei e ja usei várias vezes em publico, não gosto de marca de biquini grande. Achei um presente muito legal, e enquanto meu corpo estiver em forma, eu usarei...se aparecer uns pneuzinhos eu aumento o modelo.

• eu gostaria, e usaria pra ele ver!!!

• eu acharia qe ele gosta de mulher sexi

• Eu adoraria o presente e na mesma hora vestiria só pra ele!

• Bem ele teria que me conhecer muito bem, e para me dar esse tipo de presente demostra que me acha linda, que quer mostrar para os seus colegas a jóia valiosa que esta ao seu lado, que é muito seguro do amor que sinto por ele, e que nunca teve nenhuma desconfiança sobre o meu carater. Não sei se teria coragem de usar, talvez um curtinho, mais fio dental. Não tem nada haver com a minha personalidade, fico encabulada de muitas pessoas ficarem olhando para mim.

• se ele esta dando um presente para vc pegue por não é toda vez que um namorado dar presente para sua namorada,o importante que seja de coração!!!! hoviu!!!

• Eu acharia legal ,

mas usaria só pra ele,

numa piscina em um lugar particular .

Não usaria em publico .

Sign In or Register to comment.