Pergunta para as mulheres?
Se o seu namorado desse um biquini fio dental pra você de presente, você acharia um presente legal(ele estaria demonstrando que confia em você e te acha linda) ou acharia um péssimo presente(pois é uma coisa muito baixa e vulgar).
Comments
Eu iria gostar a final de contas ele me deseja então eu iria colocar e fazer loucuras com ele rrs!Bjs!!!!
Como estou fora de forma, não iria gostar de um fio dental. Mas se fosse uma lingerie bem sexy eu iria gostar. Tanto do presente, quanto da indireta, entende?
Eu ia achar que ele tem desejo por mim, e que quer ver a namorada dele sexy e gos-to-sa...
TerrÃvel seria ganhar um maio pra natação.
bjinhos
Ele ja me deu, foi presente de aniversário, eu adorei e ja usei várias vezes em publico, não gosto de marca de biquini grande. Achei um presente muito legal, e enquanto meu corpo estiver em forma, eu usarei...se aparecer uns pneuzinhos eu aumento o modelo.
eu gostaria, e usaria pra ele ver!!!
eu acharia qe ele gosta de mulher sexi
Eu adoraria o presente e na mesma hora vestiria só pra ele!
Bem ele teria que me conhecer muito bem, e para me dar esse tipo de presente demostra que me acha linda, que quer mostrar para os seus colegas a jóia valiosa que esta ao seu lado, que é muito seguro do amor que sinto por ele, e que nunca teve nenhuma desconfiança sobre o meu carater. Não sei se teria coragem de usar, talvez um curtinho, mais fio dental. Não tem nada haver com a minha personalidade, fico encabulada de muitas pessoas ficarem olhando para mim.
se ele esta dando um presente para vc pegue por não é toda vez que um namorado dar presente para sua namorada,o importante que seja de coração!!!! hoviu!!!
Eu acharia legal ,
mas usaria só pra ele,
numa piscina em um lugar particular .
Não usaria em publico .