Meninos!! DÚVIDA TOSCA. ajudem!?

ok. Queria entender, e ao mesmo tempo pedir opinião.

Estou começando a gostar de um menino, nós conversamos, trocamos sms, só que toscar mesmo. Eu mando "indiretas coletivas e ele também, mas não sei se é para mim, ou para quem é. De uns tempos para cá, ele anda me cutucando e quando estou distraída ele olha nos meus olhos e depois sorri, como se fosse normal, até seria, se não fosse tanto. Queria opinião, e entender qual a intenção dele com isso e porque isso!

Comments

• talvez ele esteja afim mais não sabe se expressar. a muitos homens e mulheres timidas por aí. Como é dever do homem chega junto se vc não toma atitude, pode ser que ele demore a tomar atitude na relação, capaz até de vc perde o ânimo caso esteja afim dele. E outro chega a fica com vc, por ter atitude de fica com vc.

• Você manda indireta e ele não capta, neh isso?!

Se tu queres mesmo o cara, ou tentar uma coisa mais séria, a única coisa que tens de é tomar a iniciativa. Pelo que tu disse ai, vocês trocam SMS então é porque ele quer e gosta também. Vai sem medo. As vezes ele pode até pensar na mesma coisa que você. se você curte ele também.

:)

• PELO OQUE EU ESTOU VENDO, É BEM CAPAZ DE ELE QUERER FICAR COM VC, POR FICAR OLHANDO E SORRINDO, ESSES DOIS SÃO GRANDE SINAIS DE INTERESSE. MAS O MOTIVO DE ELE NÃO CHEGAR EM VC É PORQUE ELE ACHA QUE É VC QUE TEM QUE FALAR ALGUMA COISA SOBRE FICAR!

MUITOS HOMEM PENSAM ASSIM IGUAL A ELE, E MUITOS NÃO SABEM QUE SÃO ELES QUE TEM QUE TER A INICIATIVA.

FAZ O SEGUINTE, SE VC GOSTA DELE ENTÃO TENHA VC ATITUDE QUE FALTA NELE, PORQUE SE VC FICAR ESPERANDO VAI DEMORAR PRA ACONTECER ALGUMA COISA!

BOA SORTE

• ele pode estar começando a se interessar por quem vc é.. quando ele olha nos seus olhos e sorri, é porque ele gosta doque vê.. É bem provavel que ele esteja começando a gostar de vc.. porem cuidado, pois vc pode "assustar" ele se chegar muito em cima.. Por enquanto deixa como esta.. porem, começa a dar um pouco de mole.. pra ver no que vai dar.. Boa Sorte.

• ele deve ta fazendo você de idiota , depende das indiretas que ele manda

• (2 COISAS) ELE GOSTA DE VC OU ELE QUER TE CUTUCA

• ele deve ser bem timido, e o que ele quer na verdade, é que vc agarre ele e cai de boca no cacete

• Hum ele estar apaixonadinho,por vc!!

• Acho q ele ker te dar uma cutucada com o dedão que ele tem no meio das pernas!

• Ele quer te cutucar na vida real

Sign In or Register to comment.