FB. O que acharam da convocação da seleção brasileira?

Eu achei boa, levou o Hernanes, trouxe o Julio César de volta.

O que acharam?

Abraço.

Update:

Magnus, o Mano poupou os jogadores brasileiros, por está em inicio de temporada.

Comments

• Pefeita! Renato Augusto, Hernanes, Hulk, Breno, Jadson merecem só naum gostei muito da convocação do André naum gosto do futebol dele!

• Acho que o lateral Maicon merecia uma nova chance. Já o Fábio, goleiro do Cruzeiro, não sei o que a CBF tem contra ele... alguma coisa deve ter.

• melhor do que a do Dunga

• Júlio César é o melhor goleiro se estiver em perfeitas condições físicas atuais (ao contrário da época da Copa de 2010). O problema é que ele falha quando não deve, como foi o caso do primeiro gol contra a Holanda, quando ele atrapalhou o cabeceio do maluco Felipe Melo.

• Achei ruim esses nomes: Neto, Gomes, Pato, Hulk, André Santos, Luisão não são jogadores de seleção. Substituiria esses por Victor (Grêmio), Fábio (Cruzeiro), Nilmar (Villareal), Luis Fabiano (Sevilla), Alex Silva e/ou Miranda (São Paulo). Os demais está ok.

• Boa gostei muito por ter convocado o hulk ele joga muito e o julio cesa agarra pakas tmb é bom tmb q n atrapalha nenhum time brasileiro !

• boa!!! o mano é um bom tecnico qualquer um q ele trazer eu confio...

• nem sei qual foi a escalaçao da seleçao alguem pode me dizer como foi

Sign In or Register to comment.