Alguma vez, vc achou que não conseguiria dar a volta por cima ??

Vc alguma vez ficou com a sua auto estima tão em baixo que achou que não conseguiria superar o problema?

Sentiu medo chegou a pensar que estava tudo perdido que seu futuro seria um poço de depressão profunda, pensou que seu problema fosse o maior de todos e que nunca iria superá-lo ???

Como vc conseguiu dar a volta por cima, para hoje poder dizer que é uma pessoa feliz, que acredita em si mesmo (a) ?

Comments

  • Acreditando que um dia, tudo passaria, como de fato passou.

    Acreditando na minha capacidade de driblar a crise.

    Acreditando que eu gosto muito de mim !!

    Acreditando que a cada manhã, tenho um nôvo propósito pra minha vida, e vou atrás dele.

    Acreditando que sou muito GENTE pra superar as minhas barreiras e tristezas.

    Enfim:: com tantos pensamentos positivos, creio que consigo dar a tão famosa volta por cima !!!

  • Nossa dessa situação sai recentemente e não estou muito firma ainda. É muito dificil, mas posso dizer que meus pais e amigos foram muito importantes. Tive que colocar a idéia de um dia de cada vez para aguentar.... com o tempo a gente percebe que do chão não passa e que os degraus da escada da vida continuam ali firmes esperando que nós a subamos novamente. Quando isso acontece, é pq a nossa recuperação já é bastante significativa. Dizem que no momento em que nascemos começamos a morrer. Eu acredito que no momento em que nos ferimos a ferida começa a sicatrizar.

  • Já sim, claro. Mas superei com uma boa noite de sono. No dia seguinte, fui analisar os fatos com calma e vi que não era nada tão ruim assim. É agente que faz o problema crescer, com o fermento do medo.

  • Por Jesus eu fui restaurado.

    Abraços.

  • Sim, há três anos atrás...

    Cheguei ao total desespero, achei que o futuro estava perdido e que não havia mais esperanças de ser feliz, quase fiz uma besteira, mas neste momento "conversei" com Deus, chorei muito e pedi forças para não desistir de lutar...e Ele me deu...e hoje eu sou MUITO FELIZ !!!

    .

  • Oi amigo, já passei por isso sim, foi muito difícil...e até hoje nem sei como consegui...! Foi uma sucessão de "perdas", uma atrás da outra....mal me recuperava de uma "porrada" e lá vinha outra...! Como consegui superar...? Acho q em primeiro lugar foi DEUS, depois foi a minha religião (Espírita Kardecista), q me ajudou a compreender melhor o q estava acontecendo, a minha família q sempre foi a minha "base", e os amigos, q não posso esquecer.

    Mas tudo isso, só fez com q eu me fortalecesse mais ainda...continuo levando "na cabeça", mas encaro como um aprendizado necessário p/ meu crescimento "moral" e "espiritual". Abração.

  • Sim já passei por isso sim e muitas vezes.

    Neste momento estou passando um momento difícil que cheguei até pensar que não conseguiria dar a volta por cima mas encontrei em um amigo a resposta para sair desse problema.

    Não é fácil,tem sido muito as minhas lutas,mas com certeza quando ao amanhecer vejo o sol nascer creio que Deus tem algo de muito especial reservado para cada um de nós.

    Há momentos que palavras não resolvem mais,pois não queremos palavras de consolo e sim força e ânimo para lutar pela vida e buscar ser feliz de fato e de verdade,certo?

    E esse amigo que me ajudou está sempre pronto para estender a mão para cada um de nós ......

    Esse amigo se chama .....

    Senhor Jesus Cristo.

    Nos momentos mais adversos e difícieis da vida são poucos os amigos ou as vezes nenhum que queiram dividir conosco a nossa dor.

    E foi neste amigo que tenho encontrado forças para lutar pela minha vida.

    Agradeço primeiro a Deus e depois aos amigos de verdade que Deus me presenteou durante a vida.

    Um abraço.

  • Refletindo sobre meus própios valores,

    indo a luta, levantando do tombo e me

    preparando para o próximo, aprendendo

    com os erros a vida é assim uma lição

    que se aprende todos os dias.

    Um abraço

  • Já sim, mas eu decidi...levantar a cabeça, estufar o peito e dizer:

    Agora ferrou-se tudooo!!!!

    ***

    brincadeira...é só vc acreditar em si mesmo e ir em frente!!!

    *

  • várias vezes senti o gostinho do fundo do poço

    e cada vez que eu voltava 'lá' o gosto era pior

    mas eu SEMPRE consegui me levantar, pois SEMPRE tive minha auto-estima em alta

    conte comigo... me passe um email e a gente conversa mais sobre 'isso'

    abraços

Sign In or Register to comment.