Uma BOA desculpa... URGENTE!?

Gente, eu estou desesperada!!! Acordei atrasada hoje e tinha uma prova horrível na facul! Com uma professora suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper carrasca. Eu preciso agora fazer o requerimento de segunda chamada e não sei o que faço porque eu preciso de uma BOA justificativa pra isso!

Alguém tem alguma idéia?

PS. não adianta desculpas relacionadas a médico porque eles pedem atestado!!!

Comments

• O melhor é falar a verdade mesmo. Se ela perguntar "o que você quer que eu faça?", você pode sugerir um horário extra para fazer a prova, ou um trabalho. Só não vá se enrolar demais.

• Porque não diz a verdade? Vc tem que justificar para fazer uma prova, e não salvar sua vida de uma execução.

• fala a verdade

• conte a verdade , num a nda melhor que isso!

• Sei que não é o mais correto, mas busca alguém, um médico que quebre esse galho pra você

• diga que seu pai pediu divorcio para a sua mae! voce ficou perturbada e ficou em casa chorando! essa ai comove!

• Um colega de facul que estudou comigo deu a desculpa que o vôo atrasou.

Ele fez uma declaração da emrpesa aérea e colocou o telefone de casa.. ele ficou em casa no dia da prova e toda fez q o fone tocava, ele atendia "TAM, bom dia!!" rs....

Sei la, vc pode dizer que teve uma queda de luz na suia casa e por isso o despertador não tocou... rs

• fala simplismente q chegou a tempo,mais nao tinha estudado e poriço nao fez a prova diz q vc prefere perder a prova do q filar!

ganhei ate pontos com essa mentirinha rsrsrsrsr

• A resposta está na cara, vai em um médico e fale para ele fazer um atestado e fale porque esse atestado aí quem sabe ele não te faz um atestado???

Se não der fala que alguém da sua familia passou muito mal e vc estava por perto e ajudou essa pessoa

• O busão que eu peguei quebrou e eu nm consegui chegar, o pc pifou, perdi meu caderno.

Sign In or Register to comment.