O que fazer, para jogar meu pes 2011 no pc?
Bom, já tentei de td, coloquei adaptador de USB para joystivk da play, mas mesmo assim nada, já comprei até mesmo 2 joystick da marca clone para jogar no pc e nada, comprei uma outra manete e nada........., não sei mais o que fazer, pois eu tinha um da clone mesm e funcionava blz beleza, atá dar pal, pois quando eu apertava para cima o controle não corresponde, dia,.agora não sei o que fazer, pois só consigo jogar normalmente o jogo fifa 2011, mas já o pes 2011 nesses controles, nenhum funciona, será que eu vou ter que instalar um drive, para fazer ele responder normalmente no pes 2011? Pois o meu interesse maior tb, é sim jogar o pes 2011, mas primeiro precisa fazer o controle reconhecer totalmente o pes 2011, será qpo q eu atualizaei o jogo, ou não tem nada haver? E este controle não veio com cd, ao contrario do outro . uso o windows XP SP3
Comments
Va no menu iniciar Todos os programas Konami,pes 2011 e abra um arquivo settings Va na aba de configuração de controles esolha em cima controlador 1 e selecione o dispositivo usb em baixo configure os botões se nescessario e clique em OK pronto só abrir o jogo e ja era Se for colocar pra dois controles selecione controlador 2 e selecione outro dispositivo usb Abaixo e pronto da um ok.E divirtasse