Gente estou com uma dúvida terrível,preciso de conselhos.

Namorei aproximadamente 2anos quando terminamos por ele beber muito.

Ele me agrediu e todos que me conhecem dizem que se eu voltar para ele,ficarei sozinha.

Hoje,sou casada com um homem que acho que amo muito.ACHO porque uma amiga que temos em comum,disse que ele ainda me ama,sente minha falta e tal.

Estou muito mal porque tinha certeza que já tinha esquecido.Será que isso é um sinal de que o amo?ou é curiosidade de saber como ele está??

Por favor me ajudem!!

Comments

  • olá Luni, isso é um pouco complicado, mas é assim

    quando gostamos muito de alguem, e por algum motivo deixamos essa pessoa, a primeira coisa que nos achamos melhor fazer é esquecer essa pessoa, viver a vida e partir pera outro(a). Isso pode demorar para esquecer, ou até nem por isso.

    se você tiver guardado alguma mágoa ou rancor, então podes estar a ser movida por esses sentimento, e por isso estás curiosa por saber como ele está. caso tenhas perdoado pelo facto dele te ter agredido, ou feito qualquer outra coisa ai sim eu diria q há POSSIBILIDADE voce ainda o AMAR, pork pode ser o caso de tu apenas gostares dele, pois voces namoram por muito tempo, terminou por ele beber muito, voce conheceu outra pessoa q acha q a ama, e agora vem uma amiga tua e dele, que dis q ele ainda te ama e sente a tua falta e tallll... então passa-te pela cabeça como seria se continuasse, mas isso é por causa daquele carinho, e a admiração q talvez ainda sintas por ele.

    Digo-te q amelhor pessoa pessoa pra responder isso es tu mesma.e poderás seguir três caminho p essa resposta. CORACÃO, CABEÇA, ou o mais dificil, CORAÇÃO e CABEÇA.

    espero q te tenha ajudado, e desejo no fundo do coração q consigas sair dessa dúvida, e q se tiveres q fazer alguma escolha quero q saiba e CADA ESCOLHA É UMA RENUNCIA, então temos q escolher o q achamos melhor pra nos, mas tendo enconta q poderemos errar, e o tempo n volta atraz para q possamos censertar o nosso erro,...

    BJOS E PIPOCAS pra ti...

  • Curiosidade. Esquece isso pois vc agora vc é casada tá.

    Felicidades sempre :)

  • Curiosidade, afinal faz muito tempo.

  • minina te aquieta q é melhor,n vai mexer no passado n,fik com teu marido,aproveita a xance q tú conseguiu se livrar dele e fik com teu marido mulherrr!!!!!!!!!!!ker sofer tudo de novo é????no começo tudo são flores mas dp...

    bjooo

  • acho que é curiosidade...às vezes o passado volta para atormentar...mas naum liga ok? vc é feliz com seu marido...continue assim!

  • Relaxa, querida, é curiosidade. Acontece com todo mundo q fica muito tempo longe de alguém q foi importante na sua vida. Mas, se vc levar isso a sério, ai sim: pode se tornar um sentimento mais forte.

    Sorte aí!

    ;D

  • Somente você pode dizer o que sente por esse ex.Nossa mente é muito complicada.

    De qualquer forma, um homem que é capaz de agredir uma mulher, não serve para ninguém.

    Sufoque esse sentimento e vá viver sua vida com uma pessoa normal.

  • Só se vc gosta e quer apanhar mais. Tás tola!!!

  • sossega seu facho ai vai mexer com defunto pra que

  • acho que vc é mulher de malandro... gosta de apanhar. peça p esse seu novo amor de dar umas porradas bem dadas, quem sab vc nao se apaixona por ele, ou toma vergonha na cara

    bjussss

    desculpe é que já passei por isso e fico nervosa....

Sign In or Register to comment.