Se isso acontecesse com voce?

O que fariam se um menino se declarasse a voces e voces dissessem que não e mais tarde viessem a apaixonar-se por ele? No entanto só daqui a 2 meses é que o voltam a ver pessoalmente...

Update:

Para quem me aconselhar a falar com ele...digam-me quando. Porque falar mesmo falar com ele só daqui a 2 meses :P e nessa altura é pouco provavel que a situação seja a mesma :(

Comments

• Olá, obg por responderes na minha pergnta :-)! Então, tdo bem q vc só vai voltar a vê-lo daqui a 2meses mas eu penso q é melhor vc ñ adiar o q tem pra dizer até tanto tempo. Lga para ele ou faça uma chamada d video e diga o q sente agora, peça desculpa por o ter desprezado e peça uma chance. Bjos e boa sort3!

• o melhor é falar agr, bom ele gosta de vc então pessa pra sair com ele, assim vcs podem conversar e descontrair um pouco e vc pode dizer q tbm gosta dele, boa sorte ai e respondam please:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Bem , so vc falar que vc estava com vergonha de falar que gosta dele e pronto td fica legal !

• Vai conversar com ele pra descobrir se ele ainda gosta de ti. Se ele gostar dá umas indiretas pra ele. Mas pensa bem se tu realmente gosta dele pra ele não ficar iludido.

Sign In or Register to comment.