Gravidez da espinha no inicio da Gestação???
Ola Pessual espero que me ajudem a tirar essa duvida, então eu estou tentando engravidar e agora estou na duvida, pois minah menstruação veiu dia 20 de Abril então la para dia 16 e 17 minha provavel menstruação deve descer então eu não estou na fasse pra menstruar e nunca tive problema de espinha a não ser dois dias antes de descer, e agora to com muita espinha no rosto e em outras parte do corpo tambem to achando estranhu nunca tive esse problema será que pode ser gravidez, e quando será q posso fazer o texte pra ve se to ou não gravida me ajudem Obrigada
Comments
Camila, espinhas podem ser ocasionadas por oscilações hormonais que são normais na vida de uma mulher.Antes de menstruar é comum que elas apareçam devido o aumento da taxa hormonal que se dá nesse período.Quanto a gravidez, é cedo para atribuir suas espinhas a ela, mas durante a gestação as oscilações hormonais também ocasionam alguns problemas na pele como o cloasma gravídico, que são as famosas manchas escuras no rosto da futura mamãe, como também o aparecimento de uma acne mais acentuada.O mais correto é que você faça o exame para saber se realmete está grávida, para que possa procurar o acompanhamento e o tratamento com um profissional adequado ok?Espero ter contribuido com você.Bjs, da Marcele Tavares Vieira.
Sabe-se que por causa da quantidade de hormônios no organismo da mulher quando está gestante, existe a possibilidade de espinhas. Porém isso varia muito de mulher para mulher, além do que espinhas não são indicativos de gravidez.
O ideal é realizar o exame para saber se está grávida. O beta HCG pode ser feito de 7 a 10 dias após a FECUNDAÇÃO.
Faça o exame e tire essa dúvida, ok?
Abraços
Estou achando estranho pois fiz dois testes de farmácia e um de sangue e todos deram positivos, mas estou com sintomas de que minha menstruação esta pra descer, espinha, cólicas. será normal na gravidez??????????
Olha eu num sei se pode ser gravidez ou naum
Espere sua mostra atrasar uns 10 dias e faça O beta
Boa sorte
Olá,
Depende mto, masi pode ser que sim!!!
Cada mulher tem uma reação, algumas ficam com manchas na pele e outras com a pele linda, algumas cai o cabelo outras ficam com o cabelo brilhando!!!
Então depende de cada mulher. A melhor hora pra vc fazer o teste é depois de alguns dias de atraso, até mesmo que seja só um dia de atraso!!!
Espero que seja um bebê, me conte tá?!
Boa Sorte
Um Abraço
se vc fizer exame de sangue com uma semana e meia já dá p ter certeza absoluta!!
Duas coisas.
Primeiro você precisa ter certeza se está grávida mesmo.
Segundo, se não estiver, procure um ginecologista para verificar a razão desse acne (espinhas).
De repente esse acne até pode fazer parte de uma síndrome que dificulta a gravidez.
Boa sorte.