Pq.os jogadores fzm tanta questão de ser titulares e até abrem mão de dinheiro na Europa por isso?
Todo periodo de transferência vemos isso...Jogadores abre mão de dinheiro na Europa apenas pra serem titulares no Brasil ou abrem mão de dinheiro em times grandes pra jogar em times pequenos pra ser titular...
NA MORAL SE EU TENHO UM CONTRATO LONGO GANHANDO 200 MIL EU TOU NEM AI SE VOU JOGAR OU NÃO OQ.ME IMPORTA É DINHEIRO NO MEU BOLSO. E Ainda digo mais é melhor nem ser titular ja q.enquanto os titulares jogam no domingo e folgam na segunda os que não são relacionados folgam no domingo.
Comments
Por não vale a pena ficar treinando,lesionar e ter só lucro por estar no clube,jogar é a vida do jogador,é seu emprego e seu bem estar,se nasceu,cresceu e se profissionalizou é mais que merecido fazer o que gosta,se jogar e for titular melhor ainda,não há preço que pague.
O cara vai pra Europa se mata no treino e fica no Banco lembre-se q é por isso o Paulinho fico no Corinthians, O Neymar pode ter pensado nisso pra não ir pra Europa(O Neymar eu acho q poderia ser titular mas os treinadores de lá não valorizam muito os brasileiros) e muitos outros jogadores
O cara se mata treinando!é claro que ele quer jogar para não perder o ritmo!
Pq o amor a camisa fala mais alto do que o dinheiro (asvezes, só as vezes)
queria ser o goleiro reserva do real madrid