Vocês acham aconselhável chineses fazerem doces com nomes como bomba?
Francamente, acho que o china deveria investir outros doces, que chineses fazem mesmo, alguma coisa com pastel, da cultura mesmo deles. Pastel de doce de leite, chocolate, etc... Por que? Porque vender bombinhas em estabelecimentos chinês é perigoso, mesmo sendo iguaria brasileira, porque pode dar margem para dupla interpretação.
Imagina só num restaurante chinês como CHINA IN BOX a pessoa pedir de sobremesa: Por favor, quero três bombas atômicas de doce de leite e duas boas atômicas de chocolate.
Para pessoal psicopata, mulheres ciumentas e psicóticas ou mesmo pessoas gravam o que as pessoas falam por hábitos de consumo vão achar que é bomba de verdade.
É melhor pessoal islâmico, asiático e tal EVITAR vender esse doce. Além de não ter nada a ver com a cultura islâmica ou chinesa, vai dar motivo para evitarem fofocas desnecessárias.
Bomba atômica é nome de uma iguaria BRASILEIRA. Por que o nome é esse ninguém sabe. Mas, os doces são assim: Bomba atômica, baba de moça, brigadeiro (nome do exército), tudo assim.
Imagina só uma pessoa pedindo "uma bomba e um brigadeiro"???
Imagina um gringo ouvindo isso?
E se esses gringos forem norte-americanos, malucos com mania de perseguição?
Vão chamar logo a polícia.
Além do mais, tudo para eles é margem para as pessoas não comerem doce.
Tudo bom, não comamos bomba atômica ou brigadeiros para não dar uma dupla interpretação. Mas, pudim não tem problema algum não há nada de terrorista e pudim.
Quero ver o que eles vão dizer nesse momento e fazer para as pessoas evitarem de comer doce. Mas, eu quero ver. HAHAHA.
See ya
Comments
Ahahahahahahahah...