Veii na boa Como eu Faço para Me declarar a uma amiga?

Eu estudei Com essa minha amiga que eu acho ela muito linda, nós temos a mesma idade e eu estudei com ela 2 anos e nos tornamos muitos amigos sabe, mas eu não quero estragar minha amizade com ela mais e serio pessoal to tão apaixonado que chego a chorar por ela D=

Comments

  • Ai Cara é o seguinte! Vai com calma, com certeza vc tem que dizer a ela o que sente, porque senão vc vai ficar muitos anos pensando nela e isso não é sadio, mais o que faz a diferença nessas horas é "COMO" vc vai abordar esse assunto, vai por mim já passei por isso, se vc for muito rápido pode assusta-la e se for muito devagar ela pode ficar te achando um *****, mais não vai te falar pq é sua amiga mais tb não vai ficar com vc. Tenta o seguinte vai sondando ela, já ouviu a expressão morde e assopra? então vai criando situações que te dê abertura pra entrar no assunto, com isso vc vai tendo uma idéia de quando será a hora certa. Mais cuidado se entrar outro cara na vida dela entra de sola, vc pode não ter outra chance. Enfim o que se vê na tv raramente acontece, fica ligado.

  • Olha o seu caso é o seguinte . As vezes precisamos tentar , porque chega uma hora que o sentimento por aquela pessoa chega a ser tão grande que você não consegue ter só a amizade dela! Então fale de seus sentimentos para ela ! Deixe bem claro que de jeito nenhum quer estragar a amizade de vocês , mas que precisava ser verdadeiro com ela e que ela precisava saber disso. Se você não tentar , pode perder a chance de transformar em amor a amizade . Responde a minha ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.