oque eu faço, e nao me digam pra esquecer!?

eu tinha uma amiga que eu gostava muito dela, mas ai eu tive que mudar de turma com ela e com essa mudancia emtrou mais pessoas na turma, e entrou em especial um garoto, esse garoto é rico mimado falco mintirozo, e com o tempo ele foi se aproximando dela e quado eles estavam muito proximos ele começou a inventar mentiras de mim para ela e ela (BURRA) acreditou, mas depois ela veio falar comigo e tudo se "resolvel", e depois desse fato ela se afastou dele, mas ele com as mentiras ele comseguil emganar ela e eles estao namorando e ele ainda tenta armar para me destruir, eu nao aquento mais olha para aquela cara suja dela, e agora eu tambem tem raiva dela pois ela é uma otaria que acredita nas mentiras dele.... quero desmoralizar os dois quero acabar com eles... e nao me falem " se voce fizer isso voce vai se igualar a eles"

Comments

• Sabe q mais , ela não é sua amiga mina , não vou dizer para eskecer , mas vingança é um sentimento que voce nao deve carregar , so traz desgraça na sua vida , se fosse eu , afastava dela e dele.

• Amigo é aquele que aparece quando o mundo todo desaparece. Deixe ela ver q vx faz falta.

• mas vc vai se igualar

eu tinha 2 amigas esse ano mas perdi a amizade por causa de uma delas ela era mentirosa e falsa e a outra acreditava nela e nao em mim

agora vc acha q vou ficar ligando pra pessoas falsas e mentirosas?a amiga dela um dia vai descobrir como eu descobrir e vai se arrepender de um dia falar de mim pelas costas

nao vale a pena perder tempo com isso tem muita gente verdadeira pelo mundo pra q vc vai ficar ligando pra 2 q nao ligam pra vc?

vai fazer novos amigos, vai se divertir, aproveite a vida enquanto é tempo, a vida passa rapido e vc vai querer ficar se vingando enquanto podia ser feliz

• eu sei como se sente, ja me senti assim, kuandu um carinha "roubou" a menina q eu estava afim, deu tanta raiva q toda vez q eu os via, dava vontad d dar porrada nos dois, mas no meu caso eu ignorei tanto q acabei eskecendu, tente fazer o mesmu, é meio complicado, as vezes doi mto si vc gostar da mina, mas tente eskecer é o melhor a si fazer!!

• Não vou compactuar com isso. Esqueça eles, ela já está tendo o castigo que merece, que é ser enganada o tempo todo.

Sign In or Register to comment.