vou comprar um carro 83 e ele esta com multa e licenciamento pendente posso fazer o parcelamento?

olá galera ,me ajudem vou comprar um carro 83 e ele esta com 3 multa de 85 reais e licenciamento pendente posso fazer o parcelamento disso tudo ,pois o carro esta longe e não pode pegar estrada pois não foi licenciado.

tem como fazer o parcelamento disso tudo ou eu tenho q pagar as multas primeiro pra depois licenciar????

Comments

• Vai ter que pagar todos os débitos e despesas para o emplacamento à vista. Carro e economia não combinam. Pense bem antes de fazer a compra. Você não parece ter bala na agulha para sustentá-lo. É conselho de amigo. Salve Jorge.

• Olá! Encontrei algumas dicas sobre como comprar carros neste site aqui e achei super interessante! Dê uma olhadinha, talvez te ajude também! Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.dicascarro.vai.la/

• primeiro vc tem pagar as multas,depois licenciar o veiculo,ai depois vc vai no detran da sua cidade e transfere o veiculo.no caso de parcelamento,so despachante de auto escola.ok!

• o melhor jeito é você procurar um despachante,eles sabem como agir.

existem empresas que pagam esse débito pra você mais te cobrará juros e acho que pelo valor das multas não compensa

Sign In or Register to comment.