qual foi a comida mais estranha que voce comeu ou fez???!!!!?

ein???uhmm???a minha eu mesmo inventei,pega um saco de batatas ruflles e molha ela no yogurte e bota pra secar na geladeira,depouis de 2 dias vc tira e molha elas no molho shoiu!!!é uma delicia!!!!!!!!!!!!!e voce uhmmmm?????

Comments

  • Comida estranha? Olha, teve uma tentativa que eu fiz de fazer bombons de chocolate: amassar com as mãos leite condensado e chocolate, mas tudo o que eu fiz foi uma meleca doce que no fim só serviu para passar em bolachinhas.

    O mais estranho que cheguei a fazer - e que não é muito comum, visto que não conheço ninguém que tenha feito uma receita igual - foi o seguinte: misturar chocolate em pó (em média, 7 colheres de sopa), aveia (umas 5 colheres de sopa de aveia em flocos) e leite (pelo menos 2 colheres de sopa) em uma xícara. Fica muito bom, e dá para comer com biscoitos!

    Ou talvez esta: frita-se, em manteiga, algumas rodelas de cebola até dourar, e, a seguir, quebra-se um ovo em cima. Frita tudo junto até secar a gema. Aí, é só colocar o ovo frito com cebolas em um pão amanteigado e atacar o sanduíche! Prático, não? E fica muito bom.

    Ah, lembrei de mais uma: uma tentativa que fiz de sanduíche do Miojo. Cozinha-se o Miojo, normalmente, e coloca-se, depois de pronto, em um pãozinho amanteigado. Que tal?

  • Eu tentei comer um prato estranho que foi servido em um restaurante em Hobyar - Istambul em uma das minhas viagens, mas desisti!!!!!!!

    Que eu tenha feito, nenhuma!

  • Mussum frito é uma especie de peixe tem a forma de uma cobra e é preta,ããã batata frita molhado no sundae do mc donald's,ahhh e uma vez tava comendo pão e senti um gosto muito amargo fui ver era uma formiga,eca formiga é muito ruim.

  • Jacaré, cabrito, gambá, mussum(peixe), capivara etc

  • comi uma vez num restaurante mexicano,frango com chocolate...precisava ver a cara do pessoal na mesa...rsrsrs

    mas era uma delícia....bjk

  • sashimim e suchimi,mais agora eu to até gostando mas no começo odiei..

    e pizza de chocolate estranho.......

  • cabeça de porco e uma delicia

  • Q eu saiba,nenhuma.

  • Maniçoba a aparencia é estranha mas o gosto é maravilhoso.

Sign In or Register to comment.