vc tem suspeitas que muitas pessoas mentem aqui no yahoo na hora de dizer a classe social?
eu suspeito que sim!!!
acho que muitas pessoas tem vergonha.
teve uma pergunta que dizia(quantas tvs vc tem em casa)
todos falaram que tinha entre 3 e 4
mais teve uma pessoa que falou que só tinha uma tv de 14 polegadas e falou que era pobre com orgulho.
na sua opinião é melhor falar a verdade do que invetar?
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Acho que sim mas não to nem ai
Mas já peguei uma pessoa mentindo aqui
Mas não falei nada
Eu não sou de mentir sobre isso
E nem gosto de ficar contando vantagem sobre o que eu tenho
Abraço
Claro que sim, o povo te vergonha de admitir a verdadeira classe social.
Eu não tenho vergonha de dizer a minha, nem dizer que meu pai faliu a uns anos. à a verdade, e isso não me faz pior que ninguém.
Aqui no Yahoo é como na vida real, tem um monte de gente comendo mortadela e arrotando caviar.
Sim, eu conheço um, o troll daqui diz que é português e rico. Ele mente descaradamente, até o nick é mentiroso.
Ele devia se chamar rei do redtube.
E por acaso a classe social se mede por TV?
Aqui em casa temos 5 tv's duas são de tela fina, mas mesmo assim não somos ricos.
FLW
Na minha opinião, discutir classe social só deveria acontecer quando se quer achar uma solução para o problema da desigualdade.
oiii
sim sim
suspeito e muito
eu não minto
moro num bairro que é a faixa de gaza brasileira
kkkkkkkkkk
imagina minha classe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrçsss
Me desculpe Fábio,.....
Virtualmente falando, as pessoas aqui não tem que "falar" a verdade necessariamente.
A palavra diz tudo, " virtual".
Perdoe-me mais uma vez,....pra que perguntar quantas tvs tem na casa dos outros?
E mais,....como são perguntas abertas, por que não dizer que tem 4 tvs? Como diz o Rei da Pamonha, meu amigo, ........desde quando a classe social se mede pela quantidade de tvs que tem em casa?.....e mais.......o que leva alguém a perguntar algo desse nÃvel?
Portanto meu caro Fábio,....perguntou?.....tens a resposta, mesmo que lhe pareça absurda.
Não vejo motivo para mentiras,....mas também não vejo motivos para colocar sua vida pessoal aqui.
Vc há de concordar comigo que muita gente que exagera.
E vc? Quer saber quantas tvs tenho em casa? rsrs
Beijo grande, paz d luz pra vc.
Talvez umas mintam. Aqui em casa tem 5 TV's e nem por isso somos ricos.
A verdade sempre, não sei por que mentir. De nada adianta.
Só para se achar mesmo.
Té+
Oi boa tarde prefiro falar a verdade como diz a frase me magoei coma pior verdade mais não me iluda com a melhor mentira ! fica na paz!
Eu não suspeito,mas pode haver alguns que mentem sim.