vc tem suspeitas que muitas pessoas mentem aqui no yahoo na hora de dizer a classe social?

eu suspeito que sim!!!

acho que muitas pessoas tem vergonha.

teve uma pergunta que dizia(quantas tvs vc tem em casa)

todos falaram que tinha entre 3 e 4

mais teve uma pessoa que falou que só tinha uma tv de 14 polegadas e falou que era pobre com orgulho.

na sua opinião é melhor falar a verdade do que invetar?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Acho que sim mas não to nem ai

Mas já peguei uma pessoa mentindo aqui

Mas não falei nada

Eu não sou de mentir sobre isso

E nem gosto de ficar contando vantagem sobre o que eu tenho

Abraço

• Claro que sim, o povo te vergonha de admitir a verdadeira classe social.

Eu não tenho vergonha de dizer a minha, nem dizer que meu pai faliu a uns anos. É a verdade, e isso não me faz pior que ninguém.

Aqui no Yahoo é como na vida real, tem um monte de gente comendo mortadela e arrotando caviar.

• Sim, eu conheço um, o troll daqui diz que é português e rico. Ele mente descaradamente, até o nick é mentiroso.

Ele devia se chamar rei do redtube.

• E por acaso a classe social se mede por TV?

Aqui em casa temos 5 tv's duas são de tela fina, mas mesmo assim não somos ricos.

FLW

• Na minha opinião, discutir classe social só deveria acontecer quando se quer achar uma solução para o problema da desigualdade.

• oiii

sim sim

suspeito e muito

eu não minto

moro num bairro que é a faixa de gaza brasileira

kkkkkkkkkk

imagina minha classe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrçsss

• Me desculpe Fábio,.....

Virtualmente falando, as pessoas aqui não tem que "falar" a verdade necessariamente.

A palavra diz tudo, " virtual".

Perdoe-me mais uma vez,....pra que perguntar quantas tvs tem na casa dos outros?

E mais,....como são perguntas abertas, por que não dizer que tem 4 tvs? Como diz o Rei da Pamonha, meu amigo, ........desde quando a classe social se mede pela quantidade de tvs que tem em casa?.....e mais.......o que leva alguém a perguntar algo desse nível?

Portanto meu caro Fábio,....perguntou?.....tens a resposta, mesmo que lhe pareça absurda.

Não vejo motivo para mentiras,....mas também não vejo motivos para colocar sua vida pessoal aqui.

Vc há de concordar comigo que muita gente que exagera.

E vc? Quer saber quantas tvs tenho em casa? rsrs

Beijo grande, paz d luz pra vc.

• Talvez umas mintam. Aqui em casa tem 5 TV's e nem por isso somos ricos.

A verdade sempre, não sei por que mentir. De nada adianta.

Só para se achar mesmo.

Té+

• Oi boa tarde prefiro falar a verdade como diz a frase me magoei coma pior verdade mais não me iluda com a melhor mentira ! fica na paz!

• Eu não suspeito,mas pode haver alguns que mentem sim.

Sign In or Register to comment.