Problema com vírus? O que devo fazer?

O meu computador funcionava normalmente, até que eu instalei o atube Catcher e depois disso o meu computador começou a dar problema. Começou a aparecer uma mensagem falando que um arquivo do formato ".tmp" não conseguia executar o programa, o windows defender já detectou haware e um cavalo de troia com o nome Backdoor.win32.Hijack.bc, o que eu faço? Esses arquivos .tmp são vírus?

Comments

• Baixa um antivirus decente , passe o ccleanner , malwerebytes , free internet eraser que resolve seu problema.

• Atube catcher ñ tem virus...eu tenho no meu pc e funciona normalmente...

veja nesse link a resposta da sua pergunta...

• Isso é virus sim mais não porque se baixou o atube catcher mais sim um arquivo baixado de imagem , musica , video , etc . Veja o que baixa ta ... Para remover esses virus usa o Microsoft security ele é otmo para remover cavalo de troia.

• olha eu não sei muito bem oq vc deve fazer mas posso ajudar um pouco, baixe o anti virus avast ele é muito bom mesmo! baixe um programa que limpa o pc ele se chama ''ccleaner'' no baixaki deve ter, veja um tutorial dele no youtube que vão explicar direitinho como vc deve limpar seu computador.. apague o atubecatcher do seu computador, eu aconselho vc chamar um tecnico para dar uma olhada

desculpa não poder ter ajudado tanto, mas se fazer isso q eu falei vai preveninir bastante de ter outros virus

boa sorte

• usa um antivirus, avast ou panda antivirus

Sign In or Register to comment.