Como conquistar esse homem (meu chefe)?

Comecei a trabalhar em uma empresa há dois meses.

Sou Secretaria, ele e chefe do departamento onde trabalho. Ele é lindo, simpático, me trata super bem, me dá carona direto. Só que sempre diz que não se envolve com ninguém da empresa e nem iria se envolver comigo por eu ser muito nova. Poxa eu tenho 18 e ele 26 a diferença nem e tão grande assim. Eu nunca demonstrei estar interessada nele, mas perdi pra uma colega jogar uns verdes nele, ele falou que sou muito nova. Eu não sou muito bonita, mas sempre ando arrumadinha, um homem como ele nunca daria em cima de mim numa festa, mas ele é um cara de caráter e uma vez conversando com ele, ele disse que beleza não é tudo. Uma vez nos brincando lá na empresa ele falou que ia começar a distribuir fichas para encontrar uma noiva, pois ele já estava passando da hora de casar.

Como conquistar esse homem?

Estou completamente apaixonada, sou nova, mas me caso se ele quiser.

Sou um pouco tímida e já percebi que ele não quer ser conquistado por mim, mas por que será que ele me trata tão bem, diferente das outras meninas?

Comments

• É o caso do chefe com a secretária, espero que ele não seja comprometido, e que vocês tenham a mesma classe social, porque a diferença de idade para ele já é um problema, ele vai ficar com você e achar que é o seu pai.

Sei lá como é o seu relacionamento com ele, mas tem vários empecilhos que trarão muita gente para ficar dando opinião destrutiva, principalmente se ele tem uma classe social muito mais alta que você e ainda essa da idade, cuide se

• Voce esta muito afoita. Tem que procurar cativá-lo e não se oferecer facilmente. Assim pode dar errado.

• e o seguinte.tem de partir pro ataque.começa mostrando um pouco da calcinha pra ele, assim como quem nao quer nada.depois cai de boca na pika dele.se nao for baitola, duvido que resista

• joga a real para ele e ve oque ele axa

• kkkk #eunãoli# !!! ele não quer ser conquistado por vc !! estão parte pra outra

• Se prepare ,boa comunicação sobre diversos assuntos ,seja natural .http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adol...

• Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.conquistarhomem.vai.la/

Sign In or Register to comment.