Devo sair com o meu amigo mesmo tendo namorado ?
Queria sair com ele, ai no caso vai eu esse meu amigo, um amigo do meu amigo e uma amiga. Já que o meu namorado nunca me chama pra sair. Gostaria da opinião de vcs !!!
Queria sair com ele, ai no caso vai eu esse meu amigo, um amigo do meu amigo e uma amiga. Já que o meu namorado nunca me chama pra sair. Gostaria da opinião de vcs !!!
Comments
Demorô, vai sim.
Se é a sua cara fazer isso com o namorado vá em frente, claro que eu não concordo, me diz aÃ: ..."por acaso seria legal ele fazer isso com você? acho que não né"... Me desculpe mas eu abomino a traição, se não tá contente com o cara sai fora e faz o que bem entender, agora deixar o rapaz difamado e pessoas olhando pra ele e rindo por trás é inadmissÃvel...me desculpe mas esse não é o papel que a mulher deve desempenhar em sua conduta, sem falar que você, indireta ou diretamente também fica com a imagem lá no ralo...
Ah sei nao acho que pode rolar B.O se o seu namorado for ciumento e tal´s...
Deve sair sim com seus amigos, em primeiro lugar eles são só seus amigos e em segundo lugar nem te chama pra sair , se fosse eu saia mesmo e não dava nem satisfação.
Deve sair sim...
As pessoas precisam entender que não é porque está namorando, que a sua única compania deve ser seu parceiro. Deste jeito vc se isola, perde amigos e seu mundo passa a ser seu namorado.
Principalmente no seu caso, onde o namorado tá mais pra lá do que pra cá.
deve
Vai ue
não sei, mas essa sua foto do perfil é a mais legal que já vi em todo yahoo! #Nirvana
se vc quiser perder o namorado: SIM. se vc acha que o seu namoro não vale mais a pena:SIM. conversa com ele. explica que vc precisa se divertir: mais com ele. sempre o dialogo resolve.