Qual melhor lugar para viajar no Brasil em junho? Ajuda aee?
Estou de ferias em junho e trabalho na aviação então problema com passagem não tenho agora gostaria de um lugar legal pra levar minha namorada que nunca saiu de SP, ajuda ae...
Estou de ferias em junho e trabalho na aviação então problema com passagem não tenho agora gostaria de um lugar legal pra levar minha namorada que nunca saiu de SP, ajuda ae...
Comments
Rio de Janeiro! Inclusive tem umas opções bem legais de hoteis próximos a praias para você dar um olhada aqui: http://www.viaje.com.br/noticias/sugestoes-de-dest...
abs
Floripa!!
Olha cara vai para Caldas Novas, é mt bom se tiver frio, pq lá tem água quente *-*
se tiver calor tem piscina de água fria. Eu recomendo para todos que querem viajar, e pesquisa bem os pacotes, de preferência o que tem o 'Hot Park' que pra mim é o melhor parque aquático do Brasil.
Espero ter ajuda-lo.
Te dou a dica de ir para gramado, ou canela. Os dois sao do rio grande do sul, sao cidades muito lindas e romanticas, muitos turistas vão pra lá. Além de que em junho ja esta frio entao lá é muito bom. Te aconselho!
PR *-*